Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELLLLAAAAATOOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEEEEE

Squat: NAO TEVE SQUAT !!

Militar: 54kg ( 4/3/2/1/3) PORRA,nao consegui fazer com esse peso denovo ;/

Terra: 110kg (Já que eu nao fiz o squat,resolvi fazer bastante terra hoje,fiz 4 séries de aquecimento,e mais 5 séries de 5 reps com 110kg,isso me matou auhauahuahauha,mas o dono nao estava lá,entao ninguem reclamou..eu só diminui 10kg do peso,pois eu fiz 5 séries u.u)

Flexora: 80kg

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Pull Ups + Chin Ups: +10kg

Obs: Hoje eu fiz o terra,e segurei o peso na hora de descer,e nao vi nenhum problema em fazer o terra,nao abalou estrutura nenhuma UAHUAHUAHUAHUAH

Fui no médico hoje pedir pra fazer exame de sangue,a hora que eu falei pra mulher que eu queria verificar os niveis de testosterona,ela ja começou um questionario da NASA pra tentar descobrir se eu tava usando esteroides UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH.

E efetuei o pagamento do boleto da minha nova creatina equina,da marca Vetbras.Alguem aqui ja tomou ela?

Semana que vem eu vou tentar fazer o squat novamente..abraço galera !!

A minha cresceu muito com o SL tbm, já peguei várias minas olhando.... catei umas louca por causa disso, tá pensando que só homem que repara na bunda das mina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro dia uma doida ainda disse que eu tava com o popô maior que o do Hulk da seleção, foi foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UHASUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSUASHAUSHAUSH eike mlk pegador

mas é bem assim msm,elas gostam de bunda grande UAHSUASHUASHUASHUASH

Chega de potaria aqui seus bundudos.

isso ae !! bota ordem ai romario !!

Acompanhando aqui, sou mt fan de SL

Já vou chegar falando minha opinião tmb: Mulher adora bunda. Eu treino bastante perna e consequentemente, glúteos, porque jogo e tal, enfim, sei que as minas tem um tesão fodido pela minha bunda, normal. Mas elas ainda preferem o conteúdo da frente, óbvio kkkk.

Seguindo aqui, abs

Opa,bem vindo Furlan !!!

HJASUIHASUIAHSIUHASUIHSUIHS

isso ae é verdade,eh daora qdo vc tem a bunda maior que a bunda da mina UIAHSAUIHSAUIHSIAUHSAUIHSAUIHAS,elas ficam fodidas.

abraço !!

Sei que as minas tem um tesão fodido pela minha bunda, normal. - 182, furlan.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês não tem noção o quanto eu ri disso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSSUIAHSIUHSAIUHASIUHASISA

Postado

Opa,bem vindo Furlan !!!

isso ae é verdade,eh daora qdo vc tem a bunda maior que a bunda da mina UIAHSAUIHSAUIHSIAUHSAUIHSAUIHAS,elas ficam fodidas.

abraço !!

Já isso aí me deixa chateado, aí eu pego no pé da mina kkkkkkkkkk

E os squat manoooooooooo???????? Porra!!!

Essa creatina ai nunca ouvi falar, mas deve dar um gás cavalar (ba dum tsssss)

Eu sempre usei da Optimum, ai essa última que usei é uma da Beast Sports, Creature, é um blend dos 5 tipos de creatina que tem, vc toma antes e depois do treino. Gostei pra caralho, ela não deu muita retenção, mas eu aumentei bem até os pesos. E to a 2 semanas sem treinar ( To viajando, visitando família, ai como não to de férias do trampo (sou técnico em informática), 'aproveito' o resto do dia pra descansar) e por incrível que pareça, não perdi o peso que ganhei com a creatina :ohno02::ohno02::ohno02:

#VaiTerSquat

Postado

Terra: 110kg (Já que eu nao fiz o squat,resolvi fazer bastante terra hoje,fiz 4 séries de aquecimento,e mais 5 séries de 5 reps com 110kg,isso me matou auhauahuahauha,mas o dono nao estava lá,entao ninguem reclamou..eu só diminui 10kg do peso,pois eu fiz 5 séries u.u)

Obs: Hoje eu fiz o terra,e segurei o peso na hora de descer,e nao vi nenhum problema em fazer o terra,nao abalou estrutura nenhuma UAHUAHUAHUAHUAH

Fui no médico hoje pedir pra fazer exame de sangue,a hora que eu falei pra mulher que eu queria verificar os niveis de testosterona,ela ja começou um questionario da NASA pra tentar descobrir se eu tava usando esteroides UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH.

E efetuei o pagamento do boleto da minha nova creatina equina,da marca Vetbras.Alguem aqui ja tomou ela?

POoooooooooooohhh Faabs... cade o SQUAT????? :o ta com dores ainda??

Sobre a creatina vet mano eu acho que voce não deveria tomar velho..serioo!!! Sou suspeito em falar pq trabalho na área e posso afirmar que voce poderá ter mais "dor de cabeça" do que benefícios.. isso a medio e longo prazo. Falo isso pq o processo de fabricação das creatina vet são a grosso modo falando..muito porcas..sem higiene necessária para o consumo humano, entre outros fatores...mas para animais SIM sem problemas.. Tem ate um topico falando disso aqui no forum..

Então fica aew minha humilde opinião seu viadinhoo... larga mão dessa poo@#$.. e compra uma humana que vai ser melhor!! hUAHuahu :D

abraçooo

Postado

UHASUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSUASHAUSHAUSH eike mlk pegador

mas é bem assim msm,elas gostam de bunda grande UAHSUASHUASHUASHUASH

isso ae !! bota ordem ai romario !!

Opa,bem vindo Furlan !!!

abraço !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSSUIAHSIUHSAIUHASIUHASISA

Tem um cara aqui que usava, o Sainttgrall, olha os diarios dele. Ele fala super bem da creatina, segundo ja li, a unica diferença é a pureza, porem o preço compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...