Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acredito que sai do meu cel, pra vir pro PC, pra logar no hipertrofia, pra vir no teu diário, PRA VER QUE TU NUM AGACHOU, SEU FELA DA GAITA.

Eu sabia que tinha visto uma coisa assim em algum lugar, valeu por ter compartilhado o vídeo. :D

Falô, um abraço na alma e um dedo no seu cu.

Publicidade

Postado

Curti os vídeos desse polacão, mais tarde vou ver com calma.

Obrigado Faabs.

Carai nunca tinha feito avanço depois do agacho, ai meus gluteos, uhauhahuahuahuhau

Bons treinos mano, Abraço!

Postado

Opa, bons vídeos, desconfiava que fazia alguma coisa errada mesmo, no meu caso é na hora de tirar a barra do suporte, levo os ombros um pouco pra cima.

Mas o instrutor lá é um manélão que fica de conversa e não treino com ngm, como fica isso? ficar esperando 5min pro cara vir te ajudar é foda também, ver se eu arrumo isso hoje, chamar qq doido que ta lá por perto pra ajudar a tirar a barra só.

Foda isso, quando to treinando só, passo esse sufoco tb... pessoal nao quer ajudar.

Postado

Segue os videos que eu falei aqui. \ /

É isso ae galera !!

Amanha tem treino denovo,pq sabado irei viajar entao n vai dar pra treinar...

Abraço !!

Putz faps, olhando de lado achei o modelo da Marilia parecido comigo. ATé fiquei pensando se não era eu, kkkkk. Só que não!!!

print do video:

bge9l2.jpg

Minha execução de supino:

Abraços.

Postado

Putz faps, olhando de lado achei o modelo da Marilia parecido comigo. ATé fiquei pensando se não era eu, kkkkk. Só que não!!!

print do video:

auhhuauah

O que tu tava fazendo lá Viking?

humm marilia

Postado

auhhuauah

O que tu tava fazendo lá Viking?

humm marilia

kkkkk, A Marilia estava passando umas dicas de bench para mim. ashushuasua.....

Postado

Não acredito que sai do meu cel, pra vir pro PC, pra logar no hipertrofia, pra vir no teu diário, PRA VER QUE TU NUM AGACHOU, SEU FELA DA GAITA.

Eu sabia que tinha visto uma coisa assim em algum lugar, valeu por ter compartilhado o vídeo. :D

Falô, um abraço na alma e um dedo no seu cu.

UIAHSIUAHSUIAHSUIASHUIASHUIASH num deuuuuuuu,a dorrr me impedeeeeeeeeee ;@@:@:@:@:@:@:@

Valeu nada,vou cobrar 15 dilmas !!

falowwwsssss fdp

Curti os vídeos desse polacão, mais tarde vou ver com calma.

Obrigado Faabs.

Carai nunca tinha feito avanço depois do agacho, ai meus gluteos, uhauhahuahuahuhau

Bons treinos mano, Abraço!

de nada o///

siim mano,qdo eu ia no parque fazer avanço com as madeira la,eu ficava com os gluteos doendo pra krl ;/ UIHASUIAHSUISHAUI

abraço !!!

Opa, bons vídeos, desconfiava que fazia alguma coisa errada mesmo, no meu caso é na hora de tirar a barra do suporte, levo os ombros um pouco pra cima.

Mas o instrutor lá é um manélão que fica de conversa e não treino com ngm, como fica isso? ficar esperando 5min pro cara vir te ajudar é foda também, ver se eu arrumo isso hoje, chamar qq doido que ta lá por perto pra ajudar a tirar a barra só.

eu tbm fazia isso,eh foda treinar sozinho,os instrutores só ajudam as muié ;/;/

Eu treino junto com meu amigo,ai ele sempre me ajuda pra tirar a barra la..

Nao tem como vc pedir pra outra pessoa ajudar? os cara la na gym faz isso,qdo n tem parceiro de treino,eles pedem pra qlqr um UAHUAHAUHA

Foda isso, quando to treinando só, passo esse sufoco tb... pessoal nao quer ajudar.

da uma raiva desses cara,ve a barra caindo la no outro e n vai ajudar ;/

Outro dia no agacho quase n tava subindo,ai eu tava sem parceiro esse dia

Chegou um mlk la q eu nunca vi e me ajudou,fiquei mto feliz *u* auishauishauisha

Não sei se é só comigo mais depois que comecei a progredir de verdade no agachamento e levantamento terra oque mais cresceu foram os gluteos UHEUAHEUA

vei...tao falando que eu to com bunda de traveco..UIASHAUISHUIASHUIASHASIUHASUIHASUIH

nao foi só com vc ;/

O Diemag falou outro dia qdo agt tava conversando,que tem dias que ele se olha pelado no espelho e fica com tesao olhando a bunda dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

print do video:

bge9l2.jpg

Minha execução de supino:

Abraços.

i caraio,e num é que é vc msm? AUISHAUISHAUISHAUSHSUIAH

a execuçao eu achei boaaa,mas acho é bom vc tomar cuidado ao fazer paralelas,pq vc ta dando umas pancadas na hora de subir,no cotovelo,e acho que talvez pode prejudicar as articulaçoes futuramente \o/

abraço !!

Só ajudam os amigotes, aí vc fica olhando pra ver se tem alguém por perto, mano já ve que ce ta procurando deve pensar "esse cara vai pedir ajuda, deixa eu virar de costas e sair de perto".

Já me pediram pra ajudar a levantar halter de 30kg pra fazer um supino inclinado, ajudei de boa, trocar barra montada de lugar, tranquilo, isso que eu fico de fone com rock pesado altão, aí o cara chega pedir ajuda eu tiro o fone, pergunto o que ele falou, ajudo de boa, vai entender.

vdd,eu sempre ajudo qdo os caras pedem...ainda bem que la na gym eles retribuem o favor auiahuiahauihauihaui

senao eu ia ficar puto ;@;@

---------------------------------------------------

HOJE VOU COMPRAR MINHA CREATINA EQUINA DA VETBRAS !!!!

Postado

i caraio,e num é que é vc msm? AUISHAUISHAUISHAUSHSUIAH

a execuçao eu achei boaaa,mas acho é bom vc tomar cuidado ao fazer paralelas,pq vc ta dando umas pancadas na hora de subir,no cotovelo,e acho que talvez pode prejudicar as articulaçoes futuramente \o/

abraço !!

Putz, não tinha nem vistos, vou prestar mais atenção. Valeu pela dica!!!

Postado

Só ajudam os amigotes, aí vc fica olhando pra ver se tem alguém por perto, mano já ve que ce ta procurando deve pensar "esse cara vai pedir ajuda, deixa eu virar de costas e sair de perto".

Já me pediram pra ajudar a levantar halter de 30kg pra fazer um supino inclinado, ajudei de boa, trocar barra montada de lugar, tranquilo, isso que eu fico de fone com rock pesado altão, aí o cara chega pedir ajuda eu tiro o fone, pergunto o que ele falou, ajudo de boa, vai entender.

Eu ajudo tb, mas a galera, parece que nao curte ajudar.

Não sei se é só comigo mais depois que comecei a progredir de verdade no agachamento e levantamento terra oque mais cresceu foram os gluteos UHEUAHEUA

Eu to com problema pra encontrar calças. todas ficam apertadas na coxa, parecendo aquelas de cantor sertanejo. alem de ficar prendendo muito. numeros maiores, fica tenso usar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...