Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio eu que não seja a mesma coisa que duas pessoas de 60kg, não quando o Faabs ergue a barra, ja que há uma sustentação entre os dois pesos paralelos, 60kg----mais uns 10 da barra -----60kg + uns 70kg do Faabs, total de mais ou menos 200kgs, mesmo assim, ainda é pouco para abalar a estrutura de um local seguro, o certo é conversar com o dono do prédio e ver se as condições do local estão boas.

Vai que é sua Faabs, e não reduza o terra não, dá uma alegria tirar cada vez mais peso do chão.

Abraço!

Publicidade

Postado

Sera que rola fazer o SL tipo, segunda, quarta e sabado? to pensando seriamente no caso...

Em todo caso, acho que vc deve experimentar fazer, um ou dois meses e ver como que seu corpo vai reagir.

Postado

Creio eu que não seja a mesma coisa que duas pessoas de 60kg, não quando o Faabs ergue a barra, ja que há uma sustentação entre os dois pesos paralelos, 60kg----mais uns 10 da barra -----60kg + uns 70kg do Faabs, total de mais ou menos 200kgs, mesmo assim, ainda é pouco para abalar a estrutura de um local seguro, o certo é conversar com o dono do prédio e ver se as condições do local estão boas.

Vai que é sua Faabs, e não reduza o terra não, dá uma alegria tirar cada vez mais peso do chão.

Abraço!

Mas são 60 de um lado, 60 de outro e o peso da faabs

Não tem que juntar o peso total

Já estudou sobre pressão?

p = f/a

Ou seja como a força vai ser distribuída em áreas diferentes e longe uma da outra, tem que separar os pesos

Postado (editado)

Mas são 60 de um lado, 60 de outro e o peso da faabs

Não tem que juntar o peso total

Já estudou sobre pressão?

p = f/a

Ou seja como a força vai ser distribuída em áreas diferentes e longe uma da outra, tem que separar os pesos

Vc tem razão, se não for calcular pressão, tanto faz, o peso já esta lá mesmo.

Desculpem-me :P

Editado por Ramoness246
Postado

Moço, vc tem que falar com essa dona. Vc ta fazendo terra com 120 kg = 60 de cada lado, é como se fosse 2 pessoas pulando de cada lado. Se uma estrutura de um prédio não aguenta duas pessoas pulando, não é uma estrutura para se fazer academia. Na dúvida coloca uma anilha debaixo do terra que aí o peso é mais distribuído ao redor do chão.

Entao,ele falou que da outra vez ja caiu um pouco do reboco do teto,da loja que tem la embaixo da gym,e falou que nao quer problemas denovo,eu coloquei uma borrachinha em baixo pra reduzir o impacto,e nem com isso adiantou u.u

Da proxima vez eu coloco 2 aushaushausha

Verdade, se duas pessoas de 60kgs não podem pular na academia imagina 2 monstros de 100 e poucos kgs agachando com 200kg como que faz isso? o mlk vai ser engolido pela terra? vacilação!!

pois é,n tem sentido isso !

Abraço!

Vou tentar falar com ele sim,nao quero reduzir o terra,se ele continuar insistindo com essa ideia,eu procuro outra gym por aqui ;/

abraço !!

Sera que rola fazer o SL tipo, segunda, quarta e sabado? to pensando seriamente no caso...

Olha..acho que rola sim,nao da pra fazer de terça,quinta,sabado?

Caso nao der,faz de seg,quarta e sab mesmo,eu ja fiz isso as vezes,qdo nao dava pra ir treinar na sexta u.u

abraço !

Postado

Olha..acho que rola sim,nao da pra fazer de terça,quinta,sabado?

Caso nao der,faz de seg,quarta e sab mesmo,eu ja fiz isso as vezes,qdo nao dava pra ir treinar na sexta u.u

abraço !

Bom, na verdade, a pergunta foi boba, daria no mesmo. So começar a contar do sabado... os periodos de descanso seriam os msms.

Postado

Bom, na verdade, a pergunta foi boba, daria no mesmo. So começar a contar do sabado... os periodos de descanso seriam os msms.

putz,é mesmo...UAHSUASHUASHUHA nao tinha pensado nisso

entao bora começar o SL !!

Faabs lindo, copiei seu FB3x começarei hoje.

bjoks

DHUSAUHSDAHHDASUHASUHHASD

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu mardito,vou cobrar os direitos autorais !! AUSHUASHUAHSS

abraço !

Postado (editado)

RELATO DE HOJE SEUS GAAAAYS !!

Squat: Warm up de 4 séries,e consegui executar mais 3 séries com 100kg..mas ainda estou com um pouco de dor nas pernas..agora a dor na virilha passou,e estou com um pouco de dor na coxa esquerda aushaushaushs
A dor geralmente fica maior se eu tento agachar até o fim,passando dos 90 graus ;/

Supino: 68kg (Melhorei minha tecnica no supino,ficou mais facil de executar ele...depois de ver os videos da Marilia Coutinho,deixarei os videos no final do relato pra ajudar vcs também !)

Barbell Row: 68kg

Dips: +10kg

Pantus: 50 sentado + 100 em pé

Obs:Nao estou forçando muito o squat,mas quero descobrir pq essas malditas dores aparecem quando eu tento agachar até o final :@:@

Supino melhorou bastante !!

Segue os videos que eu falei aqui. \ /

É isso ae galera !!

Amanha tem treino denovo,pq sabado irei viajar entao n vai dar pra treinar...

Abraço !!

Editado por Faabs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...