Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta, e...?

UAEUHAEUAH

Brinks.

Cara, de vez em quando acontece a mesma coisa comigo, eu lembro de alguma frase ou de alguma coisa que aconteceu comigo e aparece força até da pqp.

Quando eu terminei com a mina, eu tava puto pra krl, fiz DL com 120kg (normal é 100) sem nem pestanejar. uaheuah

Publicidade

Postado

Ta, e...?

UAEUHAEUAH

Brinks.

Cara, de vez em quando acontece a mesma coisa comigo, eu lembro de alguma frase ou de alguma coisa que aconteceu comigo e aparece força até da pqp.

Quando eu terminei com a mina, eu tava puto pra krl, fiz DL com 120kg (normal é 100) sem nem pestanejar. uaheuah

ASHAUISHAUSHAUSHUASH

siim mano,musica ajuda pra caraio,principalmente qdo vc ta desmotivado ;/

Eu entrei na academia justamente pq minha ex tinha terminado cmg,vc precisava ver,eu ficava treinando igual um retardado,correndo pra caralho,tudo isso pra ficar magro,e conseguir mostrar pra ela e pra todo mundo que eu nao ia ser mais aquele gordinho escroto AHUAHAUHAUHA

Postado

ASHAUISHAUSHAUSHUASH

Eu entrei na academia justamente pq minha ex tinha terminado cmg,vc precisava ver,eu ficava treinando igual um retardado,correndo pra caralho,tudo isso pra ficar magro,e conseguir mostrar pra ela e pra todo mundo que eu nao ia ser mais aquele gordinho escroto AHUAHAUHAUHA

E agora você é um gordinho que levanta muito peso

bjs

Postado

ASHAUISHAUSHAUSHUASH

Hoje vou com esse pensamento no horário dos funkeiros lá na academia. Gritar, xingar e fazer todo mundo ficar timido perto de mim. (de tanta vergonha alheia) AHUUU!!!

Postado

aeee,bem vindo romario ! \o/

UHAUAHUAHUAHUHA,volta a se dedicar logo caraio !

abraço!

Ia ler desde o inicio, mas tem tanta potaria nesse teu diario, que a maioria das paginas e bloqueado na empresa. huehuehue...to voltando aos poucos

Postado

Hoje vou com esse pensamento no horário dos funkeiros lá na academia. Gritar, xingar e fazer todo mundo ficar timido perto de mim. (de tanta vergonha alheia) AHUUU!!!

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAH,porra tem funkeiro la?

Na minha eu nao vi nenhum ainda,ainda bem \o/

Mais vc já é giga,qualquer um ja fica timido do seu lado UAHUAHUAHUAHUA ;/

Ia ler desde o inicio, mas tem tanta potaria nesse teu diario, que a maioria das paginas e bloqueado na empresa. huehuehue...to voltando aos poucos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao tem potaria,só um pouco ;//

força ai romario !!!!!

Postado

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAH,porra tem funkeiro la?

Na minha eu nao vi nenhum ainda,ainda bem \o/

Mais vc já é giga,qualquer um ja fica timido do seu lado UAHUAHUAHUAHUA ;/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao tem potaria,só um pouco ;//

força ai romario !!!!!

AHuhauaha, moro no rio, mano, terra do funk boladão batedor de carteira e do pagodinho. Depois das 18 na academia o som fica no último volumo rolando a apologia a vida do crime e do sexo com menores de idade.

Postado

AHuhauaha, moro no rio, mano, terra do funk boladão batedor de carteira e do pagodinho. Depois das 18 na academia o som fica no último volumo rolando a apologia a vida do crime e do sexo com menores de idade.

puts,é mesmo UAHUAHUAHAUHAUH

mas na sua academia eles tocam funk? nao pode ser real

isso nao eh vdd

joga um molotov nessa porra

Postado

Na minha esses dias eu me concentrando pra mandar o last set do Fucking deadlift

Quando começa a tocar, ''Ela ta de saia e de bicicletinha''

Filha da puta, me deu muita raiva

Sempre quando fica um viadinho lá em baixo trocando o som ele poe essas merdas, da até desanimo de treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...