Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahaha. Se for para beber só 2 copos nem começo. kkkkk.

UASHUASHUASHAUSHUSAH,depende dos copos,se for 2 copos de absinto vc n precisa beber mais nada /;

Opa Faabs blz?

Estou com uma duvida, é verdade q com essa rotina de sl5x5, vc consegue bons resultados nos membros inferiores? estou querendo dar enfase aos inferiores q não crescem nem com macumba,abraços...

Sim !!!!

Meus quads evoluiram monstruosamente dps que comecei o 5x5 AUHAUHAUHAUHAUH

Grande problema por ele ser diurético, tu toma ela, a bebida tira.

Isso é jogar dinheiro fora pois tomar ela pra mijar é foda né! Que graça tem ficar vendo ela caindo na privada! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas pensa pelo lado bom, psicológico ajuda! Então você pensa que ela ta 100% em seu corpo, claro, um pouco é aproveitado mas não muito até porque

o nosso próprio corpo produz uma cerca mínima e nas carnes que comemos tem uma quantia baixíssima!

poxa ;(

Entao agora vou parar de beber mesmo,nao quero ficar vendo minha linda creatina ser jogada pelo ralo.. UAHUAHUAHAUHAUHA

goodbye cevadas ;/

Malditos anões, mal posso ver seus movimentos...HAUEHUAEAEU

Que anões vocês eram no filme Branca de Neve e os Sete Anões?

AUHEHUAAE parei

o Faabs era o dengoso!

2 gays vcs...UAHSUASHAUSHAUSHAUSHASUHSUAH

eu era a branca de neve

bjs

Postado (editado)

Faabs como ta os ganhos do upper?

upper tao evoluindo legal,mas nao tao bom quanto os quads..

---------------------

Relato de hoje !!

Squat: 104kgs

Militar: 48kgs

Terra: 104kgs

Pull Ups: BW + 10KGS

Obs: Squat ta de boa ainda,o militar que me fudeu todo...pensei que eu ia falhar na ultima serie,pqp,a barra quase caiu em cima da minha cabeça !!

Mas eu consegui levantar ela até o final !!

Rumo aos 50kgs !!!!

Hoje eu filmeu meu agacho,ta aqui o video !

olhem ai como ele ficou,muitas pessoas falaram pra eu nao travar o joelho,pois posso lesionar ele gravemente..abraço !!

https://www.youtube.com/watch?v=hiUaaDWXMB8&feature=youtu.be

Editado por Faabs
Postado

Vamos começar

- primeiro para de usar esse cinto.. Não tem necessidade e ele "deixa sua lombar fraca"

- tu faz um pequeno butt wink em algumas reps pode ser impressão minhas mas eu achei

- terceiro de lado não da pra ver direito mas parece que no final teu joelho meio que cai pra dentro

- a posição do cutuvel e pra baixo isso permite uma adução melhor nas escapulas, não esta ruim mas fzd isso melhora e. Diminui o but wink.

Sua melhor rep foi a segunda e a pior tou em duvida entre a quarta e a quinta..

No mais e isso forca ai fabs

Postado

Vamos começar

- primeiro para de usar esse cinto.. Não tem necessidade e ele "deixa sua lombar fraca"

- tu faz um pequeno butt wink em algumas reps pode ser impressão minhas mas eu achei

- terceiro de lado não da pra ver direito mas parece que no final teu joelho meio que cai pra dentro

- a posição do cutuvel e pra baixo isso permite uma adução melhor nas escapulas, não esta ruim mas fzd isso melhora e. Diminui o but wink.

Sua melhor rep foi a segunda e a pior tou em duvida entre a quarta e a quinta..

No mais e isso forca ai fabs

beleza,e quanto ao travamento dos joelhos?

porque muitas pessoas me falaram que se eu continuar travando os joelhos assim,com 30 anos irei andar de cadeira de rodas uahuahuaha

Postado

Malditos anões, mal posso ver seus movimentos...HAUEHUAEAEU

Que anões vocês eram no filme Branca de Neve e os Sete Anões?

AUHEHUAAE parei

kkkk, cara zoeiro!

Vou repetir uma piadinha que li aqui no forum.

Já tentei emprego para anão de jardim, só que o jardim era muito grande e a dona disse que ninguém iria notar que eu estava ali.

UASHUASHUASHAUSHUSAH,depende dos copos,se for 2 copos de absinto vc n precisa beber mais nada /;

Tranquilo Faabs, com dois copos cheios de absinto começo a sentir uma leve dormencia na ponta dos dedos. kkkkkk

Sobre o joelho não sei dizer.

Quanto ao cinto, deixe para quebrar PR´s somente. O cinto vira uma muleta e você não consegue treinar sem ele. Para treinar use 100% RAW.

Até mais Big Little man!

Postado

Não entendi essa de travar os joelhos.. Joga os joelho pra fora e pra frente e não tem segredo ..externar o quadril também ajuda AMS pelo que notei vc já faz isso..

Pelo que me falaram,eu to travando o joelho na hora de subir no agachamento,e isso nao é bom ;(

me add no facebook e olha lá os comentarios do video,tava mó discussao UAHUAHAUHAUH

https://www.facebook.com/faabs.lopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...