Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YEAAAAAH OHHH rachei nos gemido pqp haeuaheuaheuaheauehauehaueha

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Então, to comendo cú de curioso. HAUEHUAEAHUEHUAE

60 pull

40 chin

Oo? Em quanto tempo isso?

hauehauehaeuaheuaehuaehauehauehaueaheuhauehae

Em quanto tempo pequeno grande homem?

fiz esse treino ai em 1 hora por ae,pq eu fazia umas 15 pull ups,ou 10,ai eu dava uma volta no parque,e na volta eu fazia mais um pouco,etc

Publicidade

Postado

Pull Ups: 60

Chin Ups: 40

Flexoes: 50

Que blz hein!!

Eu acho que demoro umas 8 horas para fazer um treino desses, ashushua....

Postado

Que blz hein!!

Eu acho que demoro umas 8 horas para fazer um treino desses, ashushua....

AUHAUAHUAHUAHUAH oloco,nao exagera tanto ;((

Vai comer temaki rascunho de gente

sai dak ow,falando nisso,quero temaki

e ainda n fui treinar pq to com sono,vo toma cafeina

Postado

Vai levar o cel pra academia também ?viciado

nao teve treino hj,eu tava com mto sono,nao dormi quase nada na noite passado ;/

se eu fosse treinar daquele jeito,a barra no agacho ia me esmagar,vou deixar o treino pra amanha

bjbj

Postado

Rapaz beber não mata ninguém!

Sociavelmente é tranquilo!

Bom é que uma ceva é diurética limpa teu organismo e se pá te da uma barriguinha de leve, mas com aeros e dieta o problema se resolve!

Eu não bebo nos dias de hoje, mas quando eu bebia era d++++ não tinha graça sair sem beber e mesmo treinando seguindo 100% uma dieta c/ 1 dia de lixo e 1

dia de bebida a vontade dava pra manter tranquilo o ritmo dos treinos e o shape .... além do mais que até melhorava quando fazia tudo certinho !

abs e segue firme!

Postado

Rapaz beber não mata ninguém!

Sociavelmente é tranquilo!

Bom é que uma ceva é diurética limpa teu organismo e se pá te da uma barriguinha de leve, mas com aeros e dieta o problema se resolve!

Eu não bebo nos dias de hoje, mas quando eu bebia era d++++ não tinha graça sair sem beber e mesmo treinando seguindo 100% uma dieta c/ 1 dia de lixo e 1

dia de bebida a vontade dava pra manter tranquilo o ritmo dos treinos e o shape .... além do mais que até melhorava quando fazia tudo certinho !

abs e segue firme!

Putz, fiquei meio perdido, não sei como surgiu este assunto, mas aproveitando:

Recorte do Paulo Gentil:

Outro efeito negativo do álcool é a diminuição dos níveis de testosterona. Resumidamente, o eixo da função reprodutiva passa pelo hipotálamo, pela hipófise e pelos testículos. A ingestão de álcool interfere em todos estes pontos, o que pode induzir impotência, infertilidade, perda de funções características masculinas e diminuição do anabolismo protéico (Emanuele & Emanuele, 1998; Emanuele & Emanuele, 2001). Nos testículos, o álcool afeta negativamente a atividade das células de Leydig, que produzem e secretam a testosterona, e também das células Sertoli, que têm um importante papel na maturação dos espermatozóides. Na hipófise, há redução da liberação de hormônio luteinizante e de hormônio folículo-estimulante, os quais estimulam a liberação dos hormônios sexuais. Por fim, a ingestão de álcool interfere na atividade do hipotálamo, alterando os níveis do hormônio liberador de gonadotrofinas que são enviados à hipófise (Emanuele & Emanuele, 1998; Emanuele & Emanuele, 2001). Em mulheres, os efeitos no sistema reprodutivo também são severos, com alterações no metabolismo ósseo, distúrbios menstruais e alterações nos níveis de estrogênio (Emanuele et al., 2002).

http://www.gease.pro...izar.php?id=198

Outro Artigo:

http://actamedicapor...wFile/3786/3044

Dei uma pesquisada por cima, acho que tem coisa mais atual que confirma esta minha hipótese.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...