Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Discurpa.

Oi pequeno homem.

O que teremos amanhã?

oie mininuu

amanha tenho uma festa,e axo q irei beber alguma coisa /;

estou com preguiça de relatar o treino de hj,amanha eu relato

Postado

Quais são seus auxiliares e quantas rep ?

?x?

abraço

entao,de auxiliares eu faço chin ups,pull ups,dips todos esses 3x5

e faço panturrilha,3x na semana,normalmente umas 80 reps,sendo 40 de flexao plantar em pé,e 40 sentado

Algumas semanas eu também costumo ir no parque fazer chin ups,pull ups,e dips

Mas sao em quantidades maiores,normalmente 50 de cada

abraço !

Postado

Relato de sexta feira !!

Squat:74kgs

Supino:40kgs

Barbell Row: 36Kgs

Dips: BW + 8KGS (NAO DEU PRA COLOCAR 12KGS PQ EU TAVA SEM A CORDA,AI TIVE QUE COLOCAR 2 CANELEIRAS DE 4KGS MSM)

obs: Esse treino foi ok !

Mas estou com uma dúvida,voces acham melhor fazer o terra normal ou terra sumo?

Eu acho o sumo mais facil de fazer,e com menos chances de eu ferrar minha coluna auhauhauha

Mas essa duvida vem me perseguingo,ja perguntei pro gabriel e pro pedro e eles falaram que nao tem problema,acho que irei continuar no sumo mesmo u.u

abraço !!

Postado

Relato de sexta feira !!

Dips: BW + 8KGS (NAO DEU PRA COLOCAR 12KGS PQ EU TAVA SEM A CORDA,AI TIVE QUE COLOCAR 2 CANELEIRAS DE 4KGS MSM)

Eu acho o sumo mais facil de fazer,e com menos chances de eu ferrar minha coluna auhauhauha

Mas essa duvida vem me perseguingo,ja perguntei pro gabriel e pro pedro e eles falaram que nao tem problema,acho que irei continuar no sumo mesmo u.u

abraço !!

eu recomendaria o DL convencional.. Ate porque o DL e pra "fuder" sua coluna MSM.. Pra vc ter estabilizadores mais fortes mas ai e com vc..
Postado

Relato de sexta feira !!

abraço !!

Faz o terra jiu jitsu

aeeuhaehuaeuaeuhaeuhaehuauheaehuaehu

pode continuar fazendo o sumo msm, da nd nao, e composto do msm jeito

Postado

Ae Faabs, como tá a parte superior do seu corpo? tá dando uma hipertrofia legal?

muita gente fala q o SL não desenvolve tanto o upper. vc faz os exercícios de assistencia?

Vlw, boa sorte.

Postado

porra , ai sim , tb to no 5x5 , mais só faz umas 3 semanas ,

ae , pra galera que acompanha , oque acham de colocar farmers walk no 5x5 , só pra dá aquele toque final , 1 vez na semana ?

Postado

porra , ai sim , tb to no 5x5 , mais só faz umas 3 semanas ,

ae , pra galera que acompanha , oque acham de colocar farmers walk no 5x5 , só pra dá aquele toque final , 1 vez na semana ?

rapaz você vai conseguir fazer isso no inicio mas no final é dificil mas acho valido e bem util.. pegada é foda .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...