Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hm, vc é obrigado a aumentar os pesos todos os treinos , e se por acaso em algum exercicio tipo desenv militar, sei lá , vc n conseguir ? oq aconteçe

Faço exatamente como o amigo disse:

"Ele repete mais tres vezes o mesmo peso e se não conseguir diminui a carga em 10% e volta a fazer progressão."

Ele repete mais tres vezes o mesmo peso e se não conseguir diminui a carga em 10% e volta a fazer progressão.

tem 3100 kcal e olha que eu so tenho 1,66m e so faco o sl 5x5 kkkkkkkk

caramba mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc tem a minha altura,se eu comer 3000 kcal eu viro uma bola de bacon o.O UISDAHSUIAHSUIAIHSA

Publicidade

Postado (editado)

Eaiii gente bonita,belesma??

Feriadao ta acabando,entao eu to vindo aqui relatar aushaushaushausah

Eu não pretendia ir viajar,mas acabei indo de ultima hora la pra Sorocaba com meus amigos,ficar em uma chácara..

Foi bem gostoso,4 dias comendo carne like a pedreiro AHUSHAUSHAUSHAH

Agora estou de volta,como minha academia nao abriu hoje,resolvi ir fazer um treino no parque pra descontrair...

Treino de hoje foi:

Chin Ups: 30reps

Pull Ups: 30reps

Flexao: 50reps

Flexao Plantar: 100reps

-------------------------------

Obs: Enquanto eu estava na chácara,tinha um primo do meu amigo que treinava há um tempo,e estava la também.O cara é muito gente boa..começamos a falar sobre academia,e ele começou a contar que colocava 60 de cada lado no supino e tals,até ai beleza,pq pelo que me falaram,o cara era gigante mesmo.

Mas depois ele perguntou se eu tomava algum suplemento,eu acabei falando que só tomava Creatina,porque era o unico suplemento que eu acho realmente necessário..

E ele começou a falar pra eu esquecer creatina,porque ela só vai me deixar retido,e ainda vai me dar pedra nos rins..

Depois perguntou sobre meu treino,eu falei que só fazia exercicios compostos,e falei que adorava fazer agachamento,que é um dos melhores exercícios que existe.

E ele começou a falar para eu "esquecer" agachamento,porque era exercício somente para pernas,e falou pra eu focar no supino,etc...

Enfim,eu resolvi nem discutir com ele,porque ele é gente boa,e eu nao queria brigar com ele..Mas como em pleno século 21,com tanta informação na internet,em livros,artigos,etc,uma pessoa me fala para eu deixar o agachamento de lado,fala que creatina só serve pra deixar retido e dar pedra nos rins,e ainda fala que pra eu ficar grande tenho que ficar tomando um shake de whey,bcaa,malto,e outras coisas que eu esqueci...

Foi melhor mesmo eu ter ficado calado,se eu tentasse explicar pra ele as coisas,agente ia ficar umas 3 horas debatendo sobre isso,entao eu apenas concordei,e mudamos de assunto...

Mas ainda estou pasmo com isso.

Enfim,tirando essa parte,feriado foi show de bola UAHSUAHSUASH

Tirei até uma selfie usando uma GoPro...UAHSUAHSUAHSAUHSAUH

Segue a foto:

10277097_506001516172609_446498424303265

#sqnunca

UASHAUSHAUSHAUHASUHASUHASUHSAUHASUH

Abraço galera !!

Editado por Faabs
Postado

kkk e foda!

tem um mlk na minha sala q e assim, só fala de "SUPRIMENTO" auehahueh, q sem eles nao cresce, q creatina deixa nois gordo, mas faço igual tu,nem discuto, alias, nem da pra tentar discutir com esses mlks, sao teimosos pra k7 !usaheuhehue

Postado

kkk e foda!

tem um mlk na minha sala q e assim, só fala de "SUPRIMENTO" auehahueh, q sem eles nao cresce, q creatina deixa nois gordo, mas faço igual tu,nem discuto, alias, nem da pra tentar discutir com esses mlks, sao teimosos pra k7 !usaheuhehue

é foda aushaushaushausha melhor nem discutir mesmo,senao só vou passar nervoso

acompanhando aq fera , curti a foto huehuheuhbr

aeee,bem vindo !! UAHSUAHSUSHAUSH

postei essa foto ai no insta,tem uns gringo que eu nunca vi curtindo a foto UASHAUSHASUHASUH

Postado

Tem um Brother meu que fala a mesma coisa da creatina, e eu fujo da discussão pq ele fala mt asneira nesse estilo, falou até que Jack3d era anabol so pq era proibido pela Anvisa kkkkk , pior que o cara é grande tem uma genética do capiroto , ''Deus so da a rapadura pra quem não tem dente''

Postado

lol, esse povo de hj em dia bota uma fé nesses suplemento do krl ... só paia

gogo faabs, rumo aos 100 kg :)

aushaushaushasuhs viiish,vai demorar \o/

Tem um Brother meu que fala a mesma coisa da creatina, e eu fujo da discussão pq ele fala mt asneira nesse estilo, falou até que Jack3d era anabol so pq era proibido pela Anvisa kkkkk , pior que o cara é grande tem uma genética do capiroto , ''Deus so da a rapadura pra quem não tem dente''

UASHUASHUASHUASHAUSHASUH mais que porra mano,pior que é foda,eu vejo um monte de cara que é gigante falando umas merdas dessas,da raiva ;/

Postado

kkk caraio vey, e assim msm, esse mlk q falei ai, o bicho e um torinho de 16 anos pqp, nao entendo isso, nois q estuda nao tem uma genetica dessa saeuheauh !

Postado

Bom dia Fabricio tudo bem?seu amigo da foto é gigante de fato!

Vocês acham que é melhor eu fazer dois treinos A seguidos? ou simplismente aumentar o dobro da carga no proximo treino A?

Siga o fucking protocolo sem inventar moda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...