Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to no mesmo treino que o seu brother...iniciei com cargas bem mais modestas que as suas, pelo menos no squat, pra ter uma progressão bem constante!

bons ganhos!

boa !

Eu iniciei com as cargas assim no squat pq menos que isso ficava muito leve,mas quero ver quando começar a chegar nos 80kgs,ai fodeu aushaushaush

e esse nome ai hein? UIASHUIASHUIAHDAUIHDUIAHDUIADHUIAH

abraço !

rumo aos 1 bilhão de pull ups, tu è bom mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,bem isso mesmo

vou ficar com overdose de pull up denovo

Postado

Obs:

Hoje encontrei um cara la na academia,e ele ficou elogiando meu treino,pq só tinha exercicios compostos auhauhauha

Foi o primeiro cara la que percebeu que meu treino era bom o.O

Quanto a dieta,eu dei uma fugida nela hoje,mas nada que me atrapalhe..tava muito calor,eu necessitava de sorvete ;/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (gordo mode on)

Vocês acham que é melhor eu fazer dois treinos A seguidos? ou simplismente aumentar o dobro da carga no proximo treino A?

Abraços galerê !

Eu vivo fugindo da dieta,como iorgute,chocolate,nutella,sorvete tudo o que vc imaginar e não ganho peso :mad: vou começar a comer a minha dieta e mais 3 bigmac e tudo quanter porcaria que tiver aqui,nem meu bf deve aumentar :whaa:

Postado

Eu vivo fugindo da dieta,como iorgute,chocolate,nutella,sorvete tudo o que vc imaginar e não ganho peso :mad: vou começar a comer a minha dieta e mais 3 bigmac e tudo quanter porcaria que tiver aqui,nem meu bf deve aumentar :whaa:

SAHUSIUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSA

porra,eu consigo engordar facil,tenta comer mais

qtas calorias tem sua dieta? u.u

Postado (editado)

Acompanhando! Uma duvida galera, estou na semana B-A-B.. mas só treinei segunda e quarta e agora a academia só retorna terça! Quando eu retornar na prox semana (ter-qui-sab) na terça continuo com treino que seria de sexta né? ai ficaria B-A-B denovo

Editado por tuuk_
Postado

Acompanhando! Uma duvida galera, estou na semana B-A-B.. mas só treinei segunda e quarta e agora a academia só retorna terça! Quando eu retornar na prox semana (ter-qui-sab) na terça continuo com treino que seria de sexta né? ai ficaria B-A-B denovo

Opa,bem vindo tuuk !!

quanto a sua duvida,quando os treinos retornarem,vc começo de onde parou,no caso vc começa fazendo o treino B,já que seu ultimo treino foi o A

Postado

Vai progredir as cargas de quanto em quanto tempo ?

todo treino eu tenho que aumentar 2kgs

somente o terra eu tenho que aumentar 4kgs por treino ;/

Mas,vou aumentar até onde eu conseguir

espero que eu consiga passar dos 100kg no agacho antes de dar deload

Postado (editado)

todo treino eu tenho que aumentar 2kgs

somente o terra eu tenho que aumentar 4kgs por treino ;/

Mas,vou aumentar até onde eu conseguir

espero que eu consiga passar dos 100kg no agacho antes de dar deload

hm, vc é obrigado a aumentar os pesos todos os treinos , e se por acaso em algum exercicio tipo desenv militar, sei lá , vc n conseguir ? oq aconteçe

Editado por ThePhsyco16
Postado

hm, vc é obrigado a aumentar os pesos todos os treinos , e se por acaso em algum exercicio tipo desenv militar, sei lá , vc n conseguir ? oq aconteçe

Ele repete mais tres vezes o mesmo peso e se não conseguir diminui a carga em 10% e volta a fazer progressão.

SAHUSIUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSA

porra,eu consigo engordar facil,tenta comer mais

qtas calorias tem sua dieta? u.u

tem 3100 kcal e olha que eu so tenho 1,66m e so faco o sl 5x5 kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...