Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é noiz

#treinohard

#partiudoggcrapp

#faabssl5x5progressaodecargaspowerlifting

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

#fikagranderola #esmagaquecresce #projetofitness

Não ficam kk a progressão e igual só e vc ver que faz abab ai da 4 de squat e 4 de terra tenta rever isso aew acho que e importante tem um relato no livro só mehdi que ele fala sobre isso kk o cara pegava 275 libras no squat ai parou de progredir pra fortalecer o DL

lol mas naquele tutorial de stronglift aqui do forum tava falando pra aumentar a carga do squat em 2kg por treino,e no terra 4~5kg por treino ;o

oi

OIEEEEEEEEEEEEE

201305232013052301-teletubbies_01.jpg

Publicidade

Postado

#fikagranderola #esmagaquecresce #projetofitness

lol mas naquele tutorial de stronglift aqui do forum tava falando pra aumentar a carga do squat em 2kg por treino,e no terra 4~5kg por treino ;o

OIEEEEEEEEEEEEE

201305232013052301-teletubbies_01.jpg

Exatamente só que o squat você faz tanto no treino A quanto no treino B já o terra só no treino B dai você progride 5 lb no squat só que faz dois treinos daí 5+5=10 aproximadamente 4 kg já o terra você só faz no treino B dái 10 lb de progressão aproximadamente 4 kg tá entendendo a progressão deles são "iguais"

Postado

oi Fabricio

fabricio o caraleo,meu nome é ze pequeno porra ! UASHUASHSUHA brinkssssssssssssssssss

é Fabiano mesmo :(((((((((

Exatamente só que o squat você faz tanto no treino A quanto no treino B já o terra só no treino B dai você progride 5 lb no squat só que faz dois treinos daí 5+5=10 aproximadamente 4 kg já o terra você só faz no treino B dái 10 lb de progressão aproximadamente 4 kg tá entendendo a progressão deles são "iguais"

putz é mesmo mano,tinha me esquecido disso UAHSSAUIHASUIH,vou aumentar mais uns 10kg hoje no TERRA pra nao deixar muita diferença

Fala, bro! Acompanhandp

SL é foda...desenvolve bem a força

opaaa bem vindo gaguri !

Sim desenvolve mesmo,eu acompanhei seu diario la,nao sei nem como vc conseguia tirar força pra agachar com 100kg em cutting aushaushaushsa ;O

Noça noça, que gotoso, vou acompanhar tiau. levou um chifre KAKAKAKAKA tufão!

gaiato.jpg

UAISHAIUSHAUSIHSAUIHASUIHIUH to nem ai,o atual namorado dela é 2x mais zuado que eu,entao to tranquilhooo

Oi cotoco.

Viadage essa foto de sol aí.

viadage é sua foto

sai recalk

------------------------------

to indo treinar,depois eu volto pra relatarrrrrrrr

Postado (editado)

Acompanhando aqui !!

BEM VINDO !! \o/

----------------------------------------------

BOA NOITEEEEEEEEEE GALERÊ !!

Ocorreu um pequeno erro de calculo,e eu acabei fazendo o treino B hoje UAHSUASHAUSHUSHA porra,era pra fazer o A ;/

Mas como amanha ou sábado eu vou no parque com meu amigo e vou fica fazendo 500 mil chin ups e flexoes,eu nao to tao preocupado com o peitoral aushaushas

Hoje o treino foi bem tranquilho tambem,nada de especial..

Eu aumentei a carga do Terra pra nao ficar muito diferente do agacho...

Cargas:

Squat: 44kgs

Terra: 40kgs

Militar: 12kgs

Chin ups: 3x5

Pull Ups: 3x5

--------------------------------------------------------------------------------

Obs:

Hoje encontrei um cara la na academia,e ele ficou elogiando meu treino,pq só tinha exercicios compostos auhauhauha

Foi o primeiro cara la que percebeu que meu treino era bom o.O

Quanto a dieta,eu dei uma fugida nela hoje,mas nada que me atrapalhe..tava muito calor,eu necessitava de sorvete ;/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (gordo mode on)

Vocês acham que é melhor eu fazer dois treinos A seguidos? ou simplismente aumentar o dobro da carga no proximo treino A?

Abraços galerê !

Editado por Faabs
Postado

to no mesmo treino que o seu brother...iniciei com cargas bem mais modestas que as suas, pelo menos no squat, pra ter uma progressão bem constante!

bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...