Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aushaushasuhasuhaushaush :(((

o jeito é ir em parques mesmo qdo a gym tiver fechada

que nada, o jeito é achar outra que esteja aberta pra paga a diaria ou pega a chave da gym com o dono u.u haushuahs

Publicidade

Postado

que nada, o jeito é achar outra que esteja aberta pra paga a diaria ou pega a chave da gym com o dono u.u haushuahs

aushauishauishaushausha sim

putz,pegar a chave acho meio impossivel

o dono da academia é evangelico,entao feriados ele nao abre nem fodendo UASHAUSHASUHSUAH

Postado

aushauishauishaushausha sim

putz,pegar a chave acho meio impossivel

o dono da academia é evangelico,entao feriados ele nao abre nem fodendo UASHAUSHASUHSUAH

ae fodeu ahsuhaushuahs eu esqueci de fala com o cara segunda e terça, hj q eu nao tenho treino vo te q ir la só pra ve se vou conseguir a chave ou nao

Postado

ae fodeu ahsuhaushuahs eu esqueci de fala com o cara segunda e terça, hj q eu nao tenho treino vo te q ir la só pra ve se vou conseguir a chave ou nao

uahsuashuahsuashauhssuah boa sorte !!

Postado (editado)

Faabs, ai pelo menos tem uma praçinha c paralelas e barra fixa , aqui por perto n tem nada, nem sei o que vou fazer durante esses dias

Academia vai ficar sem abrir de sexta atè segunda .. :(

Editado por ThePhsyco16
Postado

Faabs, ai pelo menos tem uma praçinha c paralelas e barra fixa , aqui por perto n tem nada, nem sei o que vou fazer durante esses dias

Academia vai ficar sem abrir de sexta atè segunda .. :(

porra,ai nao tem parque nao? aqui perto de casa tem uns 4 parques com paralelas e barra fixa UASHAUSHAUSHSAUHS

faz flexao em casa,e acha alguma barra aleatoria ai pra vc se pendurar e fazer barra fixa ;/

Postado

porra,ai nao tem parque nao? aqui perto de casa tem uns 4 parques com paralelas e barra fixa UASHAUSHAUSHSAUHS

faz flexao em casa,e acha alguma barra aleatoria ai pra vc se pendurar e fazer barra fixa ;/

Felizes vocês, que mesmo com feriado, vão malhar hoje e amanhã u.u

Aqui a polícia militar entrou em greve... Hoje a academia não abriu e amanhã não sei se vai abrir ç.ç

#triste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...