Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou a algum tempo lendo, acompanhando relatos, aprendendo sobre dietas , cutting, bulking, aprendendo mais afundo do mundo do fitness e tenho cada dia me apaixonado mais. Faço atualmente parte de um grupo no whatsapp e no próprio fórum chamado Ludus Team, ou seja, nós temos o objetivo de convocar pessoas, que tenham paixão pela mesma coisa no fórum ou seja, amar a modificação corporal ocasionado por todas as atitudes tomadas durante os dias... Quem quiser entrar neste grupo ,me mande MP.

Mas enfim, vamos ao que interessa,em baixo estarei escrevendo uma breve historia minha no mundo dos bodybuilding.

Eu tenho 20 anos, quando eu tive 16 anos eu entrei na minha primeira academia, não lia nada , nunca procurei me informar mais sobre isso, apenas ia fazendo o que meu professor passava, como era uma academia grande, mas por ser dentro de um club em São Gonçalo não tinha quase ninguém, que possibilitava a atenção dele total para mim, fiquei assim durante um ano e não obtive nenhuma perda de gordura e nem ganho de massa magra, apenas perda de dinheiro , tempo e aprendizado.

Saia da academia virava a esquina e comia salgado, chegava em casa comia demais, jantar , almoço tudo era demais...

No meio do ano passado, com faculdade, trabalho ,curso de inglês, cheguei aos 97 kg com 170cm , ou seja, eu estava gordo, estava com 32% de bf e obeso... Minha namorada emagreceu 15kg e eu continuava gordo.

Até que um dia, minha mãe me comprou uma calça jeans e disse filho comprei pra você ir pro trabalho, fui vestir a calça no tamanho 44, e não entrou, ela disse que iria trocar, eu não deixei.

Hoje eu dia eu tiro a calça sem abrir o botão JJ.

Então ai em baixo vão minhas medidas em fotos.

Janeiro de 2013:

hv0v.jpg

13/03/2014

sgj4.jpg

28/03/2014

hg7q.jpg

Avaliação Física 5/03/2013 – 4 meses de treino (cutting)

azax.jpg

bhjr.jpg

Avaliação Física 9/04/2014 – 8 meses de treino (cutting).

b1sh.jpg

1zqe.jpg

Agora minha dieta:

Não tenho uma dieta fixa, porque?

Eu atualmente, trabalho em um Porto de apoio offshore a empresas perfuradoras de petróleo , então eu não posso comer fora todo dia e nem quero, também não quero trazer marmita, para ficar dando trabalho aos meus pais. Com isso como no refeitório da empresa, tem salada, dois tipos de carne , arroz,feijão e farofa todo dia.

Mas, a carne muda todos os dias, com isso eu irei relatando minha dieta e meus treinos pra vocês todos os dias.

Dividi a dieta assim,

Proteinas: 40% da ingestão diária.

Gordura: 20% da ingestão diária.

Carbo: 40% da ingestão diária.

TMB: 2700,00 Kcal

TMB BULKING: 2800-2900 Kcal

Treino

ABC 2x

A:

Supino Reto 5x5-3

Supino Inclinado 3x8-10

Paralelas 4x até a falhas

Military press 4x8

Bi-set : flexão + tríceps corda 4x12-15

Elevação Lateral 3x15

B:

Barra fixa 5x5 c peso +1 ate a falha

Remada curvada 4x6-8

Rosca direta W 3x até a falha

Remada alta 3 x 10

Bi-set: rosca direta + desenvolvimento Arnold 4x8-10

Encolhimento com halteres 4x8

C:

Salto pliometrico 5x3

Agachamento : 12-10-8-8-6-4

Terra 4x8-10

Leg press 3x10-12

Stiff 4x8-6

Avanço 3x8 ( no momento eu não estou fazendo avanço porque eu senti uma dor muito grande no musculo , então estou trocado pela cadeira extensora)

Mas enfim, estou iniciando o meu clean bulking e estou aberto a criticas, duvidas, elogios e motivações.

Abraços.

Galera desculpem as fotos grandes...

Estarei relatando tudo a noite, porque fico muito tempo fora de casa e quando chegar em casa eu atualizo o diário.

Abraços

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Acompanhando, bro! Vamos que vamos!

Foco neste clean bulk para crescer seco.

Sobre o treino, quero ver a evolução com esse método burn out, parece ser interessante.

Postado

Acompanhando, bro! Vamos que vamos!

Foco neste clean bulk para crescer seco.

Sobre o treino, quero ver a evolução com esse método burn out, parece ser interessante.

Fiz com o mbd o treino, estou curtindo... Tanto o treino quanto a dieta tô gostando muito quem ficou muito tempo em cutting tô amando, kkkk

Acompanhando

:ph34r_anim:

Eu tiraria esses bi sets do treino.

E faria encolhimento com barra ao invés de halteres. E tiraria remada alta tb.

É método burnout você acha que está ruim? Tiraria a remada alta e deixaria apenas Encolhimento na barra até a falha? Ou com repetições? 3 X 10?

Postado

Não está ruim, apenas questão de gosto mesmo. Eu não curto bi sets, mas se você acha que tá bom pode deixar.

Sim, tiraria remada alta e deixaria apenas encolhimento com barra, 3x10-12 tá ótimo.

Vou continuar com os bi sets um mês dois meses pra ver como que vai ficar os ganhos, agora o do encolhimento vou seguir sim ;)

Postado

Vou continuar com os bi sets um mês dois meses pra ver como que vai ficar os ganhos, agora o do encolhimento vou seguir sim ;)

A única vantagem do encolhimento com a barra é a possibilidade de aumentar a carga, porém com halteres o movimento fica mais fluído e o range de movimento fica maior, mas fica a seu critério.

Quero ver o resultado disso aí, registre sempre com fotos.

Abraço jovem.

Postado

A única vantagem do encolhimento com a barra é a possibilidade de aumentar a carga, porém com halteres o movimento fica mais fluído e o range de movimento fica maior, mas fica a seu critério.

Quero ver o resultado disso aí, registre sempre com fotos.

Abraço jovem.

Mdb curti a explicação e vou fazer um mês com halteres e um mês com a barra, vamos ver como ficaremos. Estou tirando foto a cada quinze dias.. Vou tirar a outra dia 13 posto aqui para vocês.

Postado

Galera, boa noite.

Relato de Hoje,

Acordei 6h

tomei 30g de Dextrose + 30g de Whey Cyberform

fui treinar,

quando eu voltei comi

150g de file de peito de frango com 50g de requeijão light.

na hora do almoço eu comi.

150g de arroz branco

100g de feijão

100g de moela de carne de boi

200g de carne assada

salada a vontade.

40g de gelatina royal

20g de farofa

15h eu comi um pão integral com requeijão e 3 fatias de mortadela.

19h eu comi um pão integral com requeijão apenas.

21h eu comi 2 barrinhas ritter - brownie.

cheguei agora em casa e fiz 4 ovos cozidos com gema e 400ml de leite integral com 3 colheres de nescau e 1 de açucar.

Fexei 3000 kcal.

meu treino hoje foi o :

B:

Barra fixa 5x5 c peso +1 ate a falha ( 5 x 4 x 3 x 3 x 3)

Remada curvada 4x6-8 ( 30kg)

Rosca direta W 3x até a falha (10 kg)

Remada alta 3 x 10 (65 kg)

Bi-set: rosca direta + desenvolvimento Arnold 4x8-10 (rosca 32kg + 24kg)

Encolhimento com halteres 4x8 (60kg)

O peso é dos dois lados.

Meu primeiro relato foi hoje, por favor me digam em que devo melhorar.

Abraços

Postado

Hoje, não consegui malhar, pois eu acordei passando meio mal e tudo mais, mas amanhã com certeza eu irei treinar de manhã.... Dieta hoje 100% chegando em casa eu relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...