Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Sou nova no site e tbm nos "anabolicos" então se puderem ajudar, sem ignorancia, agradeço!

Treinei por 2 anos, parei por 2 anos por causa da faculdade, voltei mas como fazia pós 2x por semana não tinha muito animo para treinar, faltava, enfim. Parei novamente e agora que acabou a pós vou voltar a treinar.

Mesmo treinando rigorosamente meus resultados nunca foram satisfatórios, era definida mas não conseguia aumentar medidas, elas crescem qdo não estou treinando, rs

Comprei o Dianabol da Hi-Tech para tomar 3 comprimidos por dia, durante 30 dias, com treino e dieta.

O que acham disso? É bom para mulheres?

Qro ganhar com definição e se possível, definir abdomen tbm, mas nada exagerado, rs

Qro um corpo fitness e não de fisioculturista...

Mieu perfil agora, sem treino:

22 anos

1.70 alt - 60-61 kg

Cintura 72 cm

Gluteos 98 cm

Coxa 58.5 cm

Panturilha 35 cm

Obrigadaaa!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esse "dianabol" não é Metandrostenolona. Ele é um conjunto de pré-hormonais.

CxB baixíssimo.

Poderia ter perguntado aqui antes de comprar.

Vende isso aí e compra uma oxandrolona.

Abraços

Postado

Alem do que ja falaram, se você ganha medidas apenas quando esta sem treinar é porque não ingere a quantidade necessaria de calorias enquanto treina. Ai como quando não esta treinando o gasto calorico é menor, você ganha peso e medidas.

Provavelmente você não conta calorias e sua dieta não esta em excedente, dessa forma não tem como ter ganho de massa, mesmo que você cicle com oxandrolona ou outra Ae's, passado um periodo apos o fim do ciclo você ira perder o que ganhou, pois sua alimentação não estara condizente com o peso extra.

Aprenda a montar uma dieta primeiro que seus ganhos serão muito melhores e não cicle com dianabol (nem esse pro hormonal e nem a diana de verdade).

Postado

Alem do que ja falaram, se você ganha medidas apenas quando esta sem treinar é porque não ingere a quantidade necessaria de calorias enquanto treina. Ai como quando não esta treinando o gasto calorico é menor, você ganha peso e medidas.

Provavelmente você não conta calorias e sua dieta não esta em excedente, dessa forma não tem como ter ganho de massa, mesmo que você cicle com oxandrolona ou outra Ae's, passado um periodo apos o fim do ciclo você ira perder o que ganhou, pois sua alimentação não estara condizente com o peso extra.

Aprenda a montar uma dieta primeiro que seus ganhos serão muito melhores e não cicle com dianabol (nem esse pro hormonal e nem a diana de verdade).

Então, na verdade eu nunca fiz uma dieta mesmo, só usava bcaa e whey, mas sem alimentação regrada. Agora qro fazer certinho pra não "perder" mais tempo.

Acha que as medidas estão mto ruins?

Obrigada pelas dicas, todos!

Postado

Vamos ver se eu entendi. Está parada nos treinos, n faz dieta e comprou p depois perguntar? N faça isso c vc msm. Aprenda a treinar e a comer antes de fzr um protocolo por mais fraco q seja. Se n souber fzr as duas coisas q eu disse, vai ter ganhos fracos e n vai segurar nada. Vai estudar sobre as drogas, treino e dieta q é isso q vc ta precisando. No mais, sobre o tópico só acrescento uma coisa, boldenona ou oxandrolona num primeiro protocolo.

Postado

Eu faria o que o Ray disse mais em todo caso se vc persistir na ideia vai de Boldenona ou oxan Diana é perder o senso pra mulher vai te virilizar até umas hora

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...