Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agradeço a resposta.. enfim, não estou gordo, tenho 1,72, pesando 75kgs no momento, bf eu diria que não passa de 12%.. eu sempre tive dificuldade por causa do fôlego mesmo, quando jogo futebol sempre cansei muito rapido, desde a infancia.

As 12 barras eu faço tranquilamente, e o shuttle run eu preciso abaixar apenas 1 segundo pra atingir a pontuação máxima.

Ainda não corri 13 min pra ver.. como estou fadigado do treino de ontem a noite, vou dar um tempo e tentar hoje mais tarde

Ah, eu nem cogito parar de treinar.. apenas parar de treinar perna. Pois a experiencia que tive ontem foi tensa, mal corri 1/4 da prova e minhas pernas e panturrilhas estavam estourando já.

Então, são apenas 3 provas, 2.400, shuttle run e barras.. as duas últimas eu dou conta.

E quanto a panturrilhas, tendo em vista que ontem quando corri senti demais, seria bom parar?

Valeu, vou dar uma olhada.

O único problema de abandonar os treinos é que querendo ou não, ainda estou ciclando.. de certa forma seria até um desperdício estar com tanta testo no sangue pra fazer apenas flexões e umas barras..

Por isso cogitei parar de treinar apenas perna, e utiliza-las exclusivamente pra corridas.

HIIT pode ser em qualquer horário do dia? Ou é exclusivo pro pós treino?

Aproveitando a sua experiencia.. na sua opinião, qual a melhor forma de fazer a prova? Seria mantendo uma velocidade constante? Ou alternando corridas e caminhadas?

Tire andar do seu vocabulário, isso NUNCA. Velocidade constante por 10 minutos, os 2 últimos minutos você tem que dar o sangue, sair correndo igual um maluco (sem sacanagem). Uma coisa que ajuda, e MUITO, é manter a postura. Mantenha a postura durante a corrida, deixe os braços firmes, quando bater o apito dos 2 minutos, você começa o movimento com os braços, juntamente com um tiro de 2 minutos.

Quem me disse isso foi um atleta federado que serviu comigo, e realmente, parece que da um gás final junto com o impulso.

Mas tenho que te dizer, se você correu 700 metros, e estava sentindo a perna, não sei o que está fazendo treinando ainda... Precisa parar pelo menos com o treino de perna e se dedicar pra corrida. Cardio é uma coisa totalmente alheia à músculos, e precisa de TREINO...

Hit é muito bom...

Publicidade

Postado

É só correr cara, sai de casa e vai correndo até algum lugar, para, começa de novo...

Com esse tempo que você tem pra conseguir, eu largaria os treinos e só ia correr... Esporte é uma coisa, oportunidade de trabalho é outra.

Postado

Tire andar do seu vocabulário, isso NUNCA. Velocidade constante por 10 minutos, os 2 últimos minutos você tem que dar o sangue, sair correndo igual um maluco (sem sacanagem). Uma coisa que ajuda, e MUITO, é manter a postura. Mantenha a postura durante a corrida, deixe os braços firmes, quando bater o apito dos 2 minutos, você começa o movimento com os braços, juntamente com um tiro de 2 minutos.

Quem me disse isso foi um atleta federado que serviu comigo, e realmente, parece que da um gás final junto com o impulso.

Mas tenho que te dizer, se você correu 700 metros, e estava sentindo a perna, não sei o que está fazendo treinando ainda... Precisa parar pelo menos com o treino de perna e se dedicar pra corrida. Cardio é uma coisa totalmente alheia à músculos, e precisa de TREINO...

Hit é muito bom...

Como eu disse no começo, eu fiquei sabendo apenas ontem que fui convocado, por isso eu estava treinando normal até então..

Vou aproveitar que estou no meio de um ciclo, e tentar correr 3x por dia, sendo uma pro shuttle run, outra o máximo que eu puder nos 13 min, e outro o hiit.

De qualquer forma, valeu pelas dicas

Postado

pode ser qualquer horario do dia... caso vc queria continuar treinando manda haver mano,, EEEEEEEUUUUUUUUUUUUU dedicaria o dia todo pra corrida ja que n teria tanta resistencia, como é seu caso....

mais pode continuar seu treino de boa, mais faz esse HIIT sim pelo menos umas 2 vezes por dia ( eu faria isso )

É só correr cara, sai de casa e vai correndo até algum lugar, para, começa de novo...

Com esse tempo que você tem pra conseguir, eu largaria os treinos e só ia correr... Esporte é uma coisa, oportunidade de trabalho é outra.

exatamente , principalmente uma oportunidade em um trampo desse

Postado

Uma dúvida meio besta: Fazem exames de sangue nesses concursos? Digo, caso sua testo ainda esteja alta, pode zicar?
Outra: Tem anti-doping ou algum exame desta natureza? Caso não, clembuterol é um ótimo brônquio-dilatador, pelo menos eu fico com um folego de cavalo. :ph34r_anim:

Postado (editado)

Dedica-se só ao objetivo do teste isso vai ser para sua vida, você terá muito tempo depois para a musculação. Treino hitt é uma boa opção, perder peso vai melhorar sua corrida e treina para bater 2800 em 12min, achar um grupo de corridas vai lhe ajudar e dá motivação. Para com os aes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978
Postado

Só pra dar uma atualizada.. o fôlego ta bom, eu conversei com uns personais, e todos me recomendaram, pelo pouco tempo que tenho, a tentar fazer o máximo que der no tempo da prova (12 min)..

O problema vem sendo minha panturrilha, creio que eu esteja com canelite, ta complicado de correr..

Uma dúvida meio besta: Fazem exames de sangue nesses concursos? Digo, caso sua testo ainda esteja alta, pode zicar?
Outra: Tem anti-doping ou algum exame desta natureza? Caso não, clembuterol é um ótimo brônquio-dilatador, pelo menos eu fico com um folego de cavalo. :ph34r_anim:

Então, fazem exames, mas o que eles buscam são outras drogas como maconha, cocaína, etc.. um amigo que passou na pm me disse que ciclos não dão problema (to contando com isso).

Eu pesquisei sobre o clembuterol, e vi que haviam pessoas dizendo que o mesmo diminui o desempenho, e recomendaram apenas um vaso dilatador. Mas daí tem quem diga que melhora, enfim, fica foda saber o que pensar

Postado

Galera, meu tempo ta fraco, preciso diminuir 1 minuto e a prova é sábado.. to pensando seriamente em apelar pra efedrina + cafeína.

De acordo com vários relatos, vi bastante gente falando que no primeiro dia já deu uma ótima melhorada no gás, então no meu caso, que não pretendo ciclar, e usar apenas uma vez.. qual seria a dose recomendada?

PS: adianto que pesquisei mas não cheguei a uma conclusão válida.

Grato desde já

Postado

Galera, meu tempo ta fraco, preciso diminuir 1 minuto e a prova é sábado.. to pensando seriamente em apelar pra efedrina + cafeína.

De acordo com vários relatos, vi bastante gente falando que no primeiro dia já deu uma ótima melhorada no gás, então no meu caso, que não pretendo ciclar, e usar apenas uma vez.. qual seria a dose recomendada?

PS: adianto que pesquisei mas não cheguei a uma conclusão válida.

Grato desde já

Só cuidado para não passar mal no dia. Bom testar pelo menos uma vez antes para saber como vai reagir. Imagina uma taquicardia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...