Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só cuidado para não passar mal no dia. Bom testar pelo menos uma vez antes para saber como vai reagir. Imagina uma taquicardia.

Sem tempo pra testes infelizmente. Vou correr o risco. Mas enfim, partindo do princípio que não terei tais problemas, é correto pensar que vai melhorar o desempenho?

Quanto a dosagem, fica muito "pesado" 2 comprimidos de franol (30mg) e 420mg de cafeína?

PS: cada capsula de cafeína tem 210mg, se não eu mandaria de acordo com a proporção mesmo..

Publicidade

Postado

Sem tempo pra testes infelizmente. Vou correr o risco. Mas enfim, partindo do princípio que não terei tais problemas, é correto pensar que vai melhorar o desempenho?

Quanto a dosagem, fica muito "pesado" 2 comprimidos de franol (30mg) e 420mg de cafeína?

PS: cada capsula de cafeína tem 210mg, se não eu mandaria de acordo com a proporção mesmo..

Veja a proporção correta de cafeína e efedrina. Mas 420mg de cafeína é o suficiente para vc se sentir mal, caso não esteja acostumado. Com a efedrina junto não sei se é uma boa idéia.

Nunca tomei efedrina, então não posso opinar sobre a melhora no seu desempenho.

Postado

se vc nunca tomou esquece porque os colaterais sao sinistros

se aquece bem antes... dá uns sprints de 50mts, eleva bem seu batimento, para alargar as artérias

Postado

Cafeína da uma agitação fora do normal se você nunca tomou , parece que seu coração vai explodir..

Tomar uma dose alta e correr esse tanto ai é pedir pra passar mal e se desesperar no meio da prova , pq os batimentos vão estar a milhão.

Eu tomaria umas 3 xícaras de café bem forte que já da um bom efeito em mim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...