Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é justamente a do titulo. Eu fiquei 2 anos sem treinar por causa de um problema no joelho. A seis meses atrás voltei a treinar mas não tinha "coragem" de treinar pernas ainda. Voltei a treinar pernas semana passada. Um dos meus maiores objetivos é definir totalmente o abdomen .. Sobre dieta e diminuição de BF pra isso acontecer sei muito bem, só que hoje meu abdomen aparece bem até a metade dos gomos, os ultimos 2 gomos e a parte de baixo ficam como se fossem "subdesenvolvidos". E como voltei a treinar pernas pensei que esse poderia ser um dos motivos pra não conseguir exibir estes ultimos gomos, como se a parte inferior do corpo estivesse subdesenvolvida.

Alguém pode me tirar essa duvida?

Publicidade

Postado (editado)

Qualquer exercicio, que necessite, um trabalho de forte respiração respiração exige trabalho do abdomen e do diafragma, principalmente, dai cê tira a importância de um abs bem trabalhado.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Treinam mas não bastam. Depende da pessoa , tem gente que só com compostos já tem um abdômen bem legal quando seca.

Tem gente(como eu) que se não fizer isolador o abdômen não fica legal.. Recomendo a fazer abdominal ,além de ficar com uma base extremamente forte , qual o problema de treinar abdômen ?

É como qualquer outro músculo , mesmo que os compostos peguem ele , se vc fizer isolados ele fica bem mais forte e resistente , e vai te dar uma ajudinha extra em muitos exercícios :)

Postado

Prefiro trabalha o ABD isolado.

Exercicios de perna pega o ABD, porem o exercicio isolado é voltado apenas para isso.

Entao, aconselho que faça o isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...