Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sei bem como é, ja fui tbm, mas confia em ti mesmo que isso é o que vai ti da força pra conseguir parar mano, boa sorte e to contigo nessa luta

Valeu mano,to diminuindo bastante já, não sei como conseguia fumar 1 carteira por dia até um tempo atrás,agora to fumando bem menos,e daqui a pouco largo de vez... Tu me ajuda muito cara,só que se eu fosse você eu parava,por que quando tu for meu adversário no campeonato eu não vou ter dó de ti não! HAHAHAHA

Editado por Luiz Brunetto
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu mano,to diminuindo bastante já, não sei como conseguia fumar 1 carteira por dia até um tempo atrás,agora to fumando bem menos,e daqui a pouco largo de vez... Tu me ajuda muito cara,só que se eu fosse você eu parava,por que quando tu for meu adversário no campeonato eu não vou ter dó de ti não! HAHAHAHA

nem esquenta ja parei mano xD faz uns 3 anos que nao fumo eu acho ahsuahsu

Postado

deixa eu entrar na competição tb? pfv :tired: kk

sei bem como é, ja fui tbm, mas confia em ti mesmo que isso é o que vai ti da força pra conseguir parar mano, boa sorte e to contigo nessa luta

n vou nem dizer nada né ja falou tudo, por isso vc é foda humildade reina.

@diario

sempre reparei vc tem umas cargas altas pra krai, parabéns maluco

Postado (editado)

deixa eu entrar na competição tb? pfv :tired: kk

n vou nem dizer nada né ja falou tudo, por isso vc é foda humildade reina.

@diario

sempre reparei vc tem umas cargas altas pra krai, parabéns maluco

Valeu,debew é mestre,ele sabe que to brincando só,nem tentaria competir com esse cara,ele me desoça nas cargas kkk

Rolou umas bad's pessoais,mas vim relatar por que o treino foi bom!

Deadlift Day:

Warn up:

5x77kg

5x92kg

Treino:

x5 116kg

x5 123kg

x5 131kg

AMAP x(6) 123Kg

AMAP x(2) 116kg *Simplesmente não consigo fazer esse stiff com esse peso,vo mudar pra deadlift sumo,além que minha execução nisso é muito zuada...

Pause bench

5x 72kg

5x 86kg

5x 99kg

3x Whell

Foi isso,valeu

Postado (editado)

nao fez squat hj?

Nossa... Desculpa,cabeça não ta muito bom pra fazer o relato,mas vou editar ali,fiz sim e foi de boa

Postado

Dae galera,acabei faltando sexta por motivos pessoais,mas vamo que vamo né!

Segunda: OHP!

Warn up:

5x 39kg

5x 46kg

Working Set:

3x 62kg

3x 65kg

3x 69kg

AMAP: OHP: (3)x65kg

AMAP : Standing OHP: (3)x62kg

Bench press:

5x 76kg

5x 89kg

5x 103kg

Chin up + Bi-set Martelo: 1x12 1x12 1x10 BW

Martelo: 3x8 10kg

Gostei do treino,só acho que agora vai ser complicado a progressão,to sentindo dificuldades já,to com medo que tenha que dar um deload nas cargas pra poder aumentar,mas foi uma progressão boa,então um deload de 2-3kg não seria um grande problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...