Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

melhor dizendo, os sites q tu usa pra calcula OU a tabela no excel nao estao dimencionados pra 100%

Então,to pensando em usar essa RM calculada e ver no que da,por que ta indo bem,só no militar que ta falhando um pouco.Dai se não conseguir manter eu dou um deload

E sobre emendar o ciclo,o que acha?

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então,to pensando em usar essa RM calculada e ver no que da,por que ta indo bem,só no militar que ta falhando um pouco.Dai se não conseguir manter eu dou um deload

E sobre emendar o ciclo,o que acha?

ae vai da tua escolha, EU emendei mas provavelmente depois desse eu faça um deload, tu tem que ver como ta sentindo teu corpo responder, se fica na duvida mete um deload, foda-se nao vai perde muita coisa

Postado

ae vai da tua escolha, EU emendei mas provavelmente depois desse eu faça um deload, tu tem que ver como ta sentindo teu corpo responder, se fica na duvida mete um deload, foda-se nao vai perde muita coisa

Vou ver o que faço,por que treinar com aquela carga do deload, da até um desanimo haha

Postado

Vou ver o que faço,por que treinar com aquela carga do deload, da até um desanimo haha

hehe penso igual xD

mas pelo menos da pra testar algumas coisas, pela "baixa tensão" do treino colocar alguma coisa a mais sakas?

Postado (editado)

hehe penso igual xD

mas pelo menos da pra testar algumas coisas, pela "baixa tensão" do treino colocar alguma coisa a mais sakas?

Sim, com certeza mas provavelmente vou fazer um deload,mas usar 55% 65% e 75% , sera que cumpriria com a função do deload?

Editado por Luiz Brunetto
Postado

Sim, com certeza mas provavelmente vou fazer um deload,mas usar 55% 65% e 75% , sera que cumpriria com a função do deload?

provavelmente

as assistencias nao tem deload por causa dessas porcentagens de carga, entao derrepente nao tenha problema, DERREPENTE

Postado

Relatando o treino de hoje pra rapaze! Então como não sou de fazer fisoterapia,e não quero dar essa semana de deload ainda,bora pra mais uma onda,que a meta é erguer um carro ainda!

Military Day

Warn up:

5x 39kg

5x 46kg

Treino:

Militar:

5x58kg

5x62kg

5x65kg *Aqui foi complicado, Morri quase pra erguer a ultima rep, só que tive um imprevisto,a gaiola que faço meus militar tava sendo usada,e não dava pra esperar,por que tava a 15min e tinha 3 revezando já... então tive que fazer o levantamento da barra,e não consigo fazer direito,só pra me arrumar já era uma força que eu usava a mais...

Amap OHP: (5x)

AMAP: Standing OHP: (7x)

Pause Bench Press:

5x 69kg

5x 82kg

5x 94kg *Aqui precisei de ajuda na ultima repetição,não sei se tem algum problema nisso,mas o resto foi tranquilo...

3x10 Chin up...

OBS: Treino foi bem cansativo,foi dificil fazer o militar e aumentei somente 3kg na RM, queria a opinião de vocês se devo emendar mais uma onda ou dar o deload,eu acho que da pra continuar,por que sempre acho dificil a semana do 5x... Mas opiniões de quem entende sempre são bem vindas! :D

E é isso pessoal,amanha é dead,valeu

Postado

tbm acho a semana de 5x a mais dificil, como tu completo de boa apesar de ter que fazer um power clean com o peso - tbm fiz isso hj, só consegui a gaiola nas duas ultimas series - o peso fico digamos qu eo ideal, acho que tu consegui de boa completar a onda mas depois dessa deload

Postado

tbm acho a semana de 5x a mais dificil, como tu completo de boa apesar de ter que fazer um power clean com o peso - tbm fiz isso hj, só consegui a gaiola nas duas ultimas series - o peso fico digamos qu eo ideal, acho que tu consegui de boa completar a onda mas depois dessa deload

Valeu,pra mim a semana mais facil por incrivel que pareça é a semana do 1x

Acho que nunca falei aqui,mas sou tabagista ;x

E hoje tava complicado,acabei ficando sem ar em algumas repetições o que me fode demais...

Mas to na luta para parar já, problema é largar o habito,mas é algo que devo parar logo se quero continuar nessa vida...

Postado

Valeu,pra mim a semana mais facil por incrivel que pareça é a semana do 1x

Acho que nunca falei aqui,mas sou tabagista ;x

E hoje tava complicado,acabei ficando sem ar em algumas repetições o que me fode demais...

Mas to na luta para parar já, problema é largar o habito,mas é algo que devo parar logo se quero continuar nessa vida...

sei bem como é, ja fui tbm, mas confia em ti mesmo que isso é o que vai ti da força pra conseguir parar mano, boa sorte e to contigo nessa luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...