Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual problema tu tava mesmo?

por que fez o pause com 5/3/1?

Então mano,Tava com um problema nos dias de assistencia do militar,e não acabei parando... é que tive uma semana de ferias e fui pra minha cidade natal,e lá a academia não tem a gaiola,só tem smith,o que fodeu com meu treino,fiz o treino de dead e de supino mas vo fazer essa semana de novo o treino e dar o deload só semana que vem...

Então,to me mudando e fiquei sem net ontem,vo postar o relato de ontem,com SURPRESA EM PLENO AGACHAMENTO! HAHA

Então vamos ao treino!

Warn up:

5x 67kg.

5x 80kg

Treino:

5x 101kg

3x 114kg

1x + (8) 126kg Obs: Nova RM calculada : 154kg (FICANDO FORTE!)

Então aqui ta a PEGADINHO DO MALANDRO HAHA

começei meu agachamento,tudo normal,fiz 1 serie de 5x 66kg

e quando to fazendo a segunda, A LUZ ACABA,sim a luz acabou do nada na academia,e eu só consegui terminar o agachamento,me pediram pra parar,tive que parar de fazer até a luz voltar,e como tinha aula e tinha somente 15min,acabei me fodendo e modifiquei o treino um pouco para isso:

1x12 Remada curvada 70kg

e 2 Farm Walk com 40kg cada mão.

Fiquei muito puto,mas fazer o que,não foi culpa do dono nem nada,foi problema na copel....

E isso foi o treino,um treino meio bizarro mas que me deixou feliz por que aumentei 14kg no Dead

Devo usar as cargas calculadas com as novas RM? por que a progressão ta muito boa...

Valeu e amanha,relato do Bench!

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta q me lambeu as bolas 154kg o.O

parabens

se t acha que vai de boa com a nova RM faz com base nela OU 90% dela

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Débio vc usa 90%?

nao, uso uns 95 mais ou menos

Postado (editado)

@Debew

Então tu não usa exatamente a RM nova testada?

por que meu terra foi pra 162kg,tipo aumentou + de 20kg a RM, tua opinião é que é melhor usar 90% da RM calculada então?

Será que dou deload,não to muito afim! hahahaha

Vou Relatar o treino de Ontem e o de Hoje,acabei não entrando na internet,então vai os 2 numa pegada só!

Quinta Feira : Bench Day

Warn Up:

5x 60kg

5x 72kg

Work:

5x 90kg

3x 102kg

1x + (4) 114kg --- Nova Rm calculada: 132KG

Cruxifiço : 2x12 Halter de 26kg

Fiz Chin up por que mudei essa semana pra ver só...

Chin up

3x12 BW *Não consigo aumentar peso aqui,to ficando puto haha

SEXTA FEIRA: Low bar Squat!

Warn up:

5x 60kg

5x 72kg

Work:

5x 90kg

3x 102kg

1x + (3) 114kg --- Nova Rm calculada: 127KG

3x12 Dips 3kg extra cada perna

Whell 3x15

Editado por Luiz Brunetto
Postado

@Debew

Então tu não usa exatamente a RM nova testada?

por que meu terra foi pra 162kg,tipo aumentou + de 20kg a RM, tua opinião é que é melhor usar 90% da RM calculada então?

Será que dou deload,não to muito afim! hahahaha

vc n usou 100% da sua RM pra chegar na nova RM, então n tem o pq de ir direto pra ela, além do mais sua 1 rm pode ir pra 200 kg CALCULADO PELO SITE mais na pratica vc pode falhar e feio com esse peso saco, o programa la diz pra usar 90% iniciantes e tal, mais pode pular pros 95% se vc tiver certeza q da pra fazer, eu msm nem tento 95 pq acho q n consiguiria vou continuar nos 90% um bom tempinho

Postado

vc n usou 100% da sua RM pra chegar na nova RM, então n tem o pq de ir direto pra ela, além do mais sua 1 rm pode ir pra 200 kg CALCULADO PELO SITE mais na pratica vc pode falhar e feio com esse peso saco, o programa la diz pra usar 90% iniciantes e tal, mais pode pular pros 95% se vc tiver certeza q da pra fazer, eu msm nem tento 95 pq acho q n consiguiria vou continuar nos 90% um bom tempinho

respondido, se tu calculo tu nao ta com 100% da tua RM ja, e cara quando iniciei o ciclo meu terra tbm deu um pulo, nao sei se de 20kg mas foi um pulinho ahsaush

Postado

respondido, se tu calculo tu nao ta com 100% da tua RM ja, e cara quando iniciei o ciclo meu terra tbm deu um pulo, nao sei se de 20kg mas foi um pulinho ahsaush

melhor dizendo, os sites q tu usa pra calcula OU a tabela no excel nao estao dimencionados pra 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...