Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,vim relatar que TO PUTO,Pior treino de BENCH do seculo,Serio!!!

Então,na primeira working já falhou, 80% da carga,fiz 2 e TRAVOU!

Serio,fiquei de cara,por que não é normal isso acontecer,acabou que meu lift foi horrivel e nem rolo fazer!

Não sei se dou um deload agora,ou tento a semana 5-3-1,me deu uma desmotivada hoje ;x

Mas tirando isso o treino ficou assim

Warn up:

5x72kg

5x79kg

Working *Aqui deixa baixo,nem vo postar por que não deu!,Não sei o que aconteceu

1x Cruxifiço 12 rep 24kg

1x Cruxifiço 8 rep 26kg

OHP:

5x42kg

5x50kg

5x58kg

Dips:

1x12 Com 10kg Extra

1x12 Com 10kg Extra

1x10 Com 10kg Extra

Vou aumentar a carga de 2kg em 2kg nas pernas nas Dips,fazer com menas Repetições até chegar em x6

Valeu,esse foi o treino miado de hoje :mad:

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que estranho mano, nao fez com alguma barra com peso maior? a postura tava de boa? nao exagero no warm-up?

ps.: menas nao existe no portugues xD

Postado

que estranho mano, nao fez com alguma barra com peso maior? a postura tava de boa? nao exagero no warm-up?

valeu mano,meu português é horrivel,foi um dos motivos por eu estar no cursinho de novo e pelo jeito não adiantou! HUSASHAUUHSA

Então cara,sei la,acho que coloquei 5% a mais na Warn up,mas nada que fosse fazer essa diferença big!

Acho que foi um dia ruim de lift mesmo,mas to sentindo meu triceps pra caralho,acho que vo dar um foque nele nas dips! fazer com poucas repetições,visando melhorar a força dele? seria uma boa?

Postado (editado)

2, pq num tem logica isso manow, pq pra vc falhar assim no treino passado vc iria falhar tb no ultimo set ou algo assim.

Editado por ParaF4L
Postado

valeu mano,meu português é horrivel,foi um dos motivos por eu estar no cursinho de novo e pelo jeito não adiantou! HUSASHAUUHSA

Então cara,sei la,acho que coloquei 5% a mais na Warn up,mas nada que fosse fazer essa diferença big!

Acho que foi um dia ruim de lift mesmo,mas to sentindo meu triceps pra caralho,acho que vo dar um foque nele nas dips! fazer com poucas repetições,visando melhorar a força dele? seria uma boa?

ta sentindo o triceps, sera que nao fecho demais a pegada dessa vez sem querer? no campeonato de supino q eu fui fiz isso e nem percebi, fui perceber só no ultimo tiro que eu dei

mas a ideia dos Dips é uma boa, eu comecei a usar ele pra quebrar meus platos no bench

Postado

ta sentindo o triceps, sera que nao fecho demais a pegada dessa vez sem querer? no campeonato de supino q eu fui fiz isso e nem percebi, fui perceber só no ultimo tiro que eu dei

mas a ideia dos Dips é uma boa, eu comecei a usar ele pra quebrar meus platos no bench

Qual seria a abertura ideial? acho que fiz mais fechada,por que achei que era mais facil de fazer,sei la ;x

Mas boas noticias,o treino de hoje foi bom pra caralho,e foi susse,vai haver progressão pelo menos no squat! ;D

Warn up:

5x 64kg

5x 77kg

Working Set:

3x 102kg

3x 109kg

3x 115kg

AMAP: x(5) 109kg *Podia mais uma,mas preferi não fazer,pra ficar a execução bem feita

Deadlift Sumo

5X 84kg

5x 100kg

5x 116kg

OBS: Hoje reparei como esse Deadlift Sumo é bom,simplesmente eu sinto pegar peito,costas,e a posterior bem pra caraleo,acho que não tiro mais ele dos meus treinos,gosto bastante dele ;D

Pra fechar,estreia da FARM WALK! HAHA

2x 32kg 40seg ou 50m + -

Tava de boa de fazer até,mas vou ir progredindo aos poucos,minha pegada não é das melhores,então acaba puxando umas horas,além de no final o halter estar escorregando já,preciso me adaptar pra fazer ainda :D

Mas é isso! Bom fds a galera que lê aqui HAHA

Postado

aeaeaeae isso ae maninho \o/

a abertura ideal só tu pra descobrir, cada um tem uma abertura que pra si deixa a execução mais firme e consegui executar mais força no exercicio, tu vai ter que ir testando até acha a tua

Postado

aeaeaeae isso ae maninho \o/

a abertura ideal só tu pra descobrir, cada um tem uma abertura que pra si deixa a execução mais firme e consegui executar mais força no exercicio, tu vai ter que ir testando até acha a tua

Ah sohhh, mas por exemplo,a pegada mudaria os musculos principais que fariam os exercicos? tipo como exemplo,uma pegada mais fechada requer mais força no triceps,do que aberta se fosse ombro... ou não tem nada a ve?

Postado

Ah sohhh, mas por exemplo,a pegada mudaria os musculos principais que fariam os exercicos? tipo como exemplo,uma pegada mais fechada requer mais força no triceps,do que aberta se fosse ombro... ou não tem nada a ve?

muda sim, quanto mais fechado maior prioridade no triceps, cada um tem uma pegada onde consegui um balanço melhor sobre os musculos utilizados

Postado

muda sim, quanto mais fechado maior prioridade no triceps, cada um tem uma pegada onde consegui um balanço melhor sobre os musculos utilizados

Acho que a pegada tava bem fechada mesmo,senti muito meu triceps na verdade,quando fiz com 40kg cada lado e travei na 2 repetição,foi por que não tive força no braço pra erguer mesmo,travo o triceps sei la,mas acho que semana que vem eu consiga pelo menos fazer 1 rep e manter essa carga sem dar deload...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...