Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, me desculpe me intrometer no seu diário, mas uma pergunta...

Você leu o livro? Você viu o que o James fala sobre a progressão?

Isso tá errado.

Se tu quer seguir o 5/3/1 progredindo assim, sinto muito, mas acho que não vai funcionar.

Seria bem mais virtuoso tu usar um Juggernaut Method já que quer progredir por o quão vais bem (AMAP), ai sim estaria certo. Pois o Chad oferece isso, você vê pelas periodizações. O treino foi feito pra isso.

Mas você está querendo fazer de um 531, um Juggernaut.

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, me desculpe me intrometer no seu diário, mas uma pergunta...

Você leu o livro? Você viu o que o James fala sobre a progressão?

Isso tá errado.

Se tu quer seguir o 5/3/1 progredindo assim, sinto muito, mas acho que não vai funcionar.

Seria bem mais virtuoso tu usar um Juggernaut Method já que quer progredir por o quão vais bem (AMAP), ai sim estaria certo. Pois o Chad oferece isso, você vê pelas periodizações. O treino foi feito pra isso.

Mas você está querendo fazer de um 531, um Juggernaut.

Então,eu tava na duvida se devia usar as RM calculadas com o (AMAP), ou aumentar somente o recomendado que era 5lb nos upper e 10lbs nos lowers, então no caso eu devia aumentar só isso mesmo,mesmo no primeiro mês eu usando 90%? só que não ah progressão dai,já que uso menos da minha RM original nesse mês ainda...

E não é se intrometer não,é uma honra um cara que entende que nem você vim dar palpite pra um leigo haha, qualquer critica aqui é bem vinda,sempre visando melhorar

Editado por Luiz Brunetto
Postado

Então,eu tava na duvida se devia usar as RM calculadas com o (AMAP), ou aumentar somente o recomendado que era 5lb nos upper e 10lbs nos lowers, então no caso eu devia aumentar só isso mesmo,mesmo no primeiro mês eu usando 90%? só que não ah progressão dai,já que uso menos da minha RM original nesse mês ainda...

E não é se intrometer não,é uma honra um cara que entende que nem você vim dar palpite pra um leigo haha, qualquer critica aqui é bem vinda,sempre visando melhorar

????????? E quando se usa a RM no 531???

É trabalhando com sub-máximos cara

Postado (editado)

????????? E quando se usa a RM no 531???

É trabalhando com sub-máximos cara

Sim,sim... para calcular,eu fiz igual o método usando 90% da RM como no livro pra fazer os cálculos,devo aumentar de qual maneira então?

Editado por Luiz Brunetto
Postado

nessa parte eu me acuso, ele me pergunto como eu tava progredindo e eu falei q estava fazendo assim, ae ele veio na minha, esse ponto negativo é meu

Postado

nessa parte eu me acuso, ele me pergunto como eu tava progredindo e eu falei q estava fazendo assim, ae ele veio na minha, esse ponto negativo é meu

Então,e eu acho que da pra pogredir assim,pelo menos vou tentar,acho a progressão do 5/3/1 muito lenta,caso não consiga,dou um deload dai,mas se eu aumentar de 5lb em 5lb,vou demorar 2 meses só para atingir as cargas que usava na RM antiga

Postado

Vo relatar o treino de hoje... Treinei mais cedo hoje,por que vou viajar,mas o dia de treino não da pra perder!

Bench Day:

Aquecimento:

5x 60kg

5x72kg

x5 90kg

x5 96kg

x5 102kg

80% x AMAP : 96kg x (9)

Cruxifiço bem concentrado,rasgando,focando em altas repetições com cadencia muito lenta

Halter 22kg 1x12

Military

x5 40kg

x5 47kg

x5 55kg *Aqui só consegui 4x,mas acho que ta de boa,por que o ombro realmente tava pesado já...

Dips: 2x15 + 1x10 2kg cada perna

Obs: Aqui foi a surpresa do dia,fiz 2 muito facil com 15 rep,resolvi colocar 4kg extra,e fiz uma serie de 10 muito facil... To vendo resultado de força já,gostando bastante do treino

Pesagem Atual: 76Kg Rumo aos 80kg! (Nunca tinha passado de 75kg então to bem feliz pelo resultado que venho apresentando!) É isso ae,valeu e bora fica forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...