Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

ele so esta cm o econto da brinquel mesmo, se olhar cortei o suporte d ebarra dele e fiz uma travessa embaixo pra reforçar

mas valeu pelo toque

valeu

rsrs

Só falei porque eu tinha um desses mas tava normal com suportes e com o tempo ele simplesmente estouro a junção alí onde tem a solda que une o ferro que o banco de madeira fica em cima com as astes do apoio que forma aquele T maiso ou menos assim ---|

O pior que não foi a solda que estourou foi o proprio 'ferro' mesmo que lascou, sorte que eu tava sentado fazendo um desenvolvimento pra ombros se fosse um supino eu tinha me fodido, foi deus mesmo kkkk

Mas ainda bem que tu foi esperto e reforçou-o

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Salve salve amin pow ta ficando bacana ein cara sua home gym , eu estou montando praticamente uma porem so irei treinar com exercicios peso corporal como barra, argolas, flexão tals ..... Gostaria de te perguntar onde tu comprou ou arrumou suas argolas que eu estou atras de um par pra min colocar na minha casa =D

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal depois de longo tempo afastado devido a problemas pessoais voltei,

montem a home gym nova em um lugar novo, segunda feira começo a treinar

depois de quase 3 meses parados 10 cm a mais na cintura e 11 kg a mais na balança vou recomeçar.....em brevo posto fotos aki da home gym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...