Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Importando Na ###### - Frete Dhl


Kellvin

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo? Minha dúvida é a seguinte, comecei a importar a mais ou menos 2 meses e nesses últimos 15 dias fui tributado em três encomendas, percebi no rastreamento dos produtos que todas as encomendas que não foram tributadas, apenas constavam no rastreamento o Saiu para entregue e depois Entregue. Já nas que foram tributadas, como comprei apenas produtos que foram abaixo de 4 lbs, eles vieram por Curitiba e o rastreamento destas, desde que chegaram em Curitiba, foi mostrado todo o caminho até minha cidade. Queria saber se quando produto não for tributado, ele só irá aparecer algo no código de rastreio apenas quando for sair para entrega e quando ele for tributado, mostrará todo o caminho desde Curitiba ou Rio de Janeiro (acima de 4 lbs) até o meu destino. Isso confere? Sempre usei o frete DHL + HD care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...