Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado325
Postado

Acompanhando Aless. Marcado para ler depois.

• Moderador
Postado

mais porra aless

ele mesmo fala

"17 homens jovens foram selecionados aleatoriamente"

todo mundo é diferente um do outro....então sei lá, não acho mto valido isso....

A ideia da aleatoriedade é justamente promover uma amostragem homogênea, de maneira que não haja uma pré disposição na seleção dos voluntários, para um ou outro lado...

@Topic

Obrigado Aless, vou ler com calma depois.

Postado

A ideia da aleatoriedade é justamente promover uma amostragem homogênea, de maneira que não haja uma pré disposição na seleção dos voluntários, para um ou outro lado...

@Topic

Obrigado Aless, vou ler com calma depois.

é, mais quem me garante que o grupo 1 não ia ser sair melhor fazendo o treino do grupo 2? e vice e versa

• Moderador
Postado

é, mais quem me garante que o grupo 1 não ia ser sair melhor fazendo o treino do grupo 2? e vice e versa

Ninguém garante.. por isso que é aleatório, pra não compensar prum lado nem pro outro.. A única maneira de tirar isso a limpo seria pegar um grupo CRU, destreinado (na minha visão) e maior, com pelo menos 100 pessoas, pra poder ter uma base de comparação.. Mas, é só minha opinião.

Postado

Nesse pensamento não tome nenhum remédio, porque ele só foi testado em um grupo aleatório de pessoas.

Esse é o melhor jeito de fazer experimentos, grupos de pessoas aleatórias.

Postado

17 homens jovens foram selecionados aleatoriamente

Em conclusão, esse estudo mostrou que ambos, fisiculturismo e powerlifting podem promover ganhos similares de hipertrofia muscular, mas que o powerlifting é superior para aumentar a força máxima.

Bem legal, o artigo, ja tinha visto, mas realmete é o tipo de coisa pra se ter aqui, como um texto de apoio.

Bom que ele deixa bem claro, que não foram, pegos homens altos, baixos, endo, ecto, o que tivesse eles pegaram, e no final ele diz, que ambos promovem ganhos similares, e que m treino PL tem um acrescimo a mais a seu favor.

Isso é bom pq ajuda a diferenciar o tipo de visão que cada um tem e espera do seu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...