Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu nome é Pedro, e meu objetivo é levantar 350kg no terra (quando eu alcançar subo mais rsrs).

Objetivo do ano: 220kg

História

Treinei em 2013, de janeiro a julho.

RMS:

Terra: 150kg.

Agacho 120kg.

Supino 80kg

nunca segui um treino, eu ia treinava costas e perna DsDn, e peito e braço ficava no intercalado com costas e perna.

Ficando 3xAB.

Voltei a treinar agora em março, treinei até hj só quebrando as RM para poder montar um treino usando % das RMs.

Avaliação feita em 25/03/2014

Altura: 1,74m

Peso: 72,8kg

Panturrilha: 37-38

Coxa: 56-57(alta) 48-48(baixa)

Quadril:97

Cintura: 78

Antebraço: 26-26,5

Braço: 28-29(relaxado) 31-32(contraído)

Peitoral:96

BF:11,2%

Treino: segunda( A ), terça( B ), sexta ( C )

A:

Bench press 50%x5 60%x4 70%x3 80%x2 90%x2 92%x2 94%x1

Flor press: 6x4

Supino fechado: 6x4

Terra (técnica): 10x1 (50kg peso fixo)

Militar: 3x8

B:

Pull Up: 4x6~8

Terra:50%x5 60%x4 70%x3 80%x2 90%x2 92%x2 94%x1

Leg press: 4x5

Chin up: 4x6~8

C:

Bench: 50%x5 60%x4 70%x3 80%x2 90%x2 92%x2 94%x1

Squat: 4x6~8 (80kg peso fixo)

Remada curvada: 3x4 (30kg peso fixo)

Terra: 8x1 (94%)

RM atual:

Supino:80kg

Agacho:120kg

Terra:130kg

(Essas RMS são com técnica perfeita, então usei elas de base)

Editado por Pedro_jane

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

350 Kgs no terra é meta pra vida toda hein?!

Cara, eu se fosse vc adotaria um treino mais basicão, ao meu ver tem muito exercício aí , aumenta um pouco o volume do treino e fica só com os básicos mesmo :agacho...supino e o terra e também faria remadas com barra e alteres (faça o mesmo número de reps q faz no supino pra equilibrar as musculaturas do upper)

Vai ser bom para q vc aprimore a tecnica e o movimento se torne o mais natural possível (faça várias séries entre 60 e 70 % da sua RM) , depois com o tempo vc adiciona alguns outros movimentos similares aos lifts de competição, pra quem visa ser PL eu acho muito desnecessário máquinas...isoladores e outros exercícios q não sejam os básicos ( pelo menos no início é dispensável, máquinas são SEMPRE dispensáveis pra PL e isoladores devem ser escolhidos com cautela e real necessidade)

Eu mesmo além dos 3 básicos no momento só uso pendlay rows ou remada com alteres, e MUITO raramente faço rosca direta e paralelas,e estou progredindo bem.

Postado

Quero chegar aos 20 no máximo 21 anos fazendo com 350kg

Objetivo para esse ano: 220kg

Agora que eu li oq vc escreveu vejo que é vdd, vc acha melhor trocar a remada baixa e puxada frontal por uma barra fixa (pegada aberta)?

O supino vou deixar o flor press, porque tenho uma dificuldade enorme na parte final do movimento, exatamente aonde é mais usado o tríceps. Por isso o uso das paralelas, acha que devo mudar?

Postado

Quero chegar aos 20 no máximo 21 anos fazendo com 350kg

Objetivo para esse ano: 220kg

Agora que eu li oq vc escreveu vejo que é vdd, vc acha melhor trocar a remada baixa e puxada frontal por uma barra fixa (pegada aberta)?

O supino vou deixar o flor press, porque tenho uma dificuldade enorme na parte final do movimento, exatamente aonde é mais usado o tríceps. Por isso o uso das paralelas, acha que devo mudar?

Os 220 Kgs vc chega fácil, eu cheguei neles em apenas 7 meses de treino visando ''força''.

Eu no seu lugar faria uma pendlay rows pra equilibrar as musculaturas do upper.

Então faz então o supino convencional e o floor press.

Postado

Os 220 Kgs vc chega fácil, eu cheguei neles em apenas 7 meses de treino visando ''força''.

Eu no seu lugar faria uma pendlay rows pra equilibrar as musculaturas do upper.

Então faz então o supino convencional e o floor press.

Qual tua atual rm danilo e treina a quanto tempo força ??

Topico: Eu acredito q 220 tbm de para chegar,nao sei se esse ano..agora 350 com 21 anos um pouco dificil kkkkkk

depende da tua idade tbm, tem quantos anos man ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...