Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

os dois são bem baratos...... mas se não me engano o marax é metade do preço (tanto um quanto o outro custam uns 6-8 reais a caixa com 20 comprimidos, mas como marax tem praticamente o dobro da dosagem...)

Postado

Cafeína vocês mandam manipular ?

Lembro-me de já ter visto no fórum que dá pra ser café mesmo, o que vocês acham, sera que da ?

Alguém aqui já fez ECA ? Qual a vantagem de colocar aspirina ?

• Supermoderador
Postado

dá pra ser café sim, o ruim é saber quanto tem de cafeína nele. De qualquer forma marax e franol têm teofilina, um composto similar à cafeína; a necessidade de cafeína pode ser menor por causa da teofilina.

cafeína você pode mandar manipular ou comprar em lojas de suplemento (agora que a venda é permitida no Brasil).

aspirina não tem grande vantagem (apenas EC já é bastante efetivo), e pode dar problemas gástricos (como úlceras). Não compensa usar.

Postado (editado)

Eu mandei manipular 60cap de cafeina com 200mg, saiu R$35,00

Achei bem barato e bem mais pratico do que ficar tomando café que nem louco.

----

EDIT

Acabei de me medir, e diminui 1,5cm no abdomem e 2cm no peito.

Medidas atuais:

81,5cm abdomem (Creio que preciso perder mais uns 5cm pra secar)

89cm peito

71.8Kg

Aumentei a dose de franol e cafeina. Está assim agora:

Manhã: 2cp Franol + 2cp 200mg cafeina + 1 ripped

Depois almoço: 1cp chá verde + 1 ripped

Antes treino: 2cp Franol + 2cp 200mg cafeina + 1 ripped

Depois janta: 1cp chá verde + 1 ripped

Até agora, nenhum colateral preocupante.

Editado por Eduardo Favarin
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Olá gente;

Comecei a usar EC há dois dias, prentendo usar por um mês e parar. Colaterais até agora só uma leve pressão no olho, embassamento da visão, leve tontura e, às vezes, insônia. Como não tenho experiência com drogas/termogênicos sintéticos, etc. comecei com meio comprimido de Franol + café antes da caminhada em Jejum. Aumentando para 1 e 1,5 cp. Como meu horário de dormir é um pouco tarde da noite, por causa do meu emprego, durmo um pouco à tarde também para compensar. Desse modo caminho 45 min. depois de acordar, 2x ao dia.

Meu objetivo é simplesmente diminuir 5 a 6 cm no abdome, se possível mantendo as medidas. Na musculação, diminuí os pesos e a velocidade de execução ao máximo, porque tive medo que aparecesse fraqueza bem no meio de uma série de supinos...=O. Mas to gostando do método superslow com Bi-Sets :)

Achei absurdo ter 120 mg de substâncias que não vou usar no Franol para apenas 15 mg do que me interessa... Li em algum lugar que é possível mandar manipular a efedrina. Nesse caso, é necessário receita médica? Ou existe algum outro medicamento que tenha menos misturas na efedrina?

Desde já agradeço comentários.

Abraço.

Editado por Vollodos
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera vou começar a tomar o EC

vou tomar 1 cp Franol (15mg Efedrina) + 150mg de cafeína de manha e outra dose igual a essa 1h antes de ir treinar ( tomar 12:30 pra ir treinar 13:30 )

alguem da uma opniao ae ta certo isso ? os horarios, doses ? vlw galera !

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa ressuscitar o tópico mas, li (não lembro onde) que a hidroxizina (presente no marax) anula o efeito termogênico do composto. Procede?

• 1 ano depois...
Postado

Ressucited Concluid ashuahsua, to usando Franol 15mg+210mg de Cafeina !!

1º dia de uso, usei em Jejum fiz 30min de Esteira (6.4 velocidade) e uma Bike no pesado mas tipo um passeio ^^

senti meio zonzo depois de 20minutos e fiquei assim por 10 minutos, depois não sentia mas nada ^^ meu Coração parecia que tinha parado de bater, até pensei ser o primeiro maromba Zumbi uahsuhau, bom não senti energia nenhuma, porem kkkkk a fadiga parece ter tirado folga^^ 5h depois por volta de " 18h" me senti muitoooo lerdo, corpo não queria andar, no segundo dia de uso. Senti dor de cabeça muitoooo leve, mas a lerdeza não volto mas !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...