Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ec (efedrina + Cafeina)..

pedro moral

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...

Bom, vou ressucitar o tópico para não ter que criar outro com o mesmo assunto e vou relatar o uso de EC + Termogenico

Meu peso antes do uso do EC era 73,5Kg (aprox) (Data 05/10/2011)

Eu comprei o Ripped Extreme antes de começar a usar o EC porque não conhecia essa combinação, agora estou usando 1cp Franol + 200mg Cafeina + 1cp Thermo (A cafeina eu consegui manipular sem nenhuma restrição e sem prescrição).

- Dia 31/10 eu comecei a usar essa combinação, antes disso só usava o termo e não notei diferença somente com ele!

- Na primeira hora após o uso eu sinto um leva mal estar, noto que a frequencia cardiaca muda um pouco e a visão fica estranha (efeito da mudança da frequencia cardiaca). Mas logo passa.

- Tomo de manhã (no café da manhã) e outra antes do treino (as 16h +/-).

- Notei bastante diferença pricipalmente na esteira ou no cooper, parece que vc nunca irá cansar.

- Corro de segunda à sabado na esteira (30min a 10km/h) e no domingo corro na rua (6km em 50min).

Antes de começar a tomar, nao conseguia correr esse tanto.

A ultima vez que me pesei, dia 03/11, estava com 70,85Kg. Aproveitei e tirei umas medidas:

- Peito: 91cm

- Abdomem: 83cm

- Altura: 1,81m

- BF: 14% (aprox)

Minhas metas até o final do mes são: 67Kg e 80cm de abdomem

Tento manter uma alimentação balanceada, eliminando frituras e refrigerante durante a semana e comendo muita fruta.

Conforme eu for evoluindo e perdendo peso, assim como possiveis efeitos colaterais, vou relatando.

Treino ABC:

A- Peito, biceps e abdominal supra;

B- Costa, triceps e abdominal infra;

C- Ombro, perna e abdominal obliqua.

PS:

Outra coisa que esqueci de relatar.

Ultimamente estou tendo hipoglicemia durante o treino, então estou levando algum doce para comer (Logo compro um destrose e paro com esse doce)

---

Uma pergunta: Qual seria melhor para essa hipoglicemia, maltodextrina ou destrose?

Editado por Eduardo Favarin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sentia (sinto as vezes) uma pressão no peito, como se alguem tivesse pressionando ele. E um leve mal estar por causa que a frequencia cardiaca sobe, mas isso é momentaneo.

OBS: Não aconselho você a tomar em jejum, pois os colaterais serão maior ;]

Receita não precisa, mas Marax não é bom para ser usado nesse caso. Há muitos artigos falando dele, o melhor mesmo é o Franol ou mandar manipular Efedrina.

Editado por Eduardo Favarin
Link para o comentário

Valeu, mas tomar em jejum pra mim nem daria mesmo pelos horários..

Qual a diferença entre o marax e o franol ( a nao ser a dosagem, já que um são 15 mg de efedrina e outro 25mg, mas que da pra driblar com a quantidade ingerida), tem alguma coisa diferente na composição deles que seja significativa ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...