Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaw galera,fmz?
Bom galera queria esclarecer algumas coisar e pedir opiniões, pois estudei muito sobre isso mais ainda não tenho certeza.Eu estou tentando fazer um "cutting", eu era gordo e emagreci bastante, mais ainda não como eu quero, e não tenho definição, como podem ver na foto [ http://upamais.com/images/84134041599813901103.jpg ] ,então estou pensando em ciclar os seguintes: Stano + Clembuterol + propionato e de TPC a SERMS mais como podem ver na foto a uns 4 meses passei por uma cirurgia de gineco, então peço ajuda de todos vcs, para me ajudarem a melhorar, corrigir e principalmente evitar gineco, lembrando que tomo whey , albumina, bcaa's , colageno e termogênico, e faço uma dieta boa, e malho a uns 2 anos.Ajudem pf!
​ ae galera outra duvida, quando começar vale a pena fazer uma dieta com bastante proteína pra tentar não perder massa??

Editado por CarlosCJA

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...