Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui a 2 semanas vou iniciar meu bulk e minha dieta vai ser basicamento isso aí:

Café da manhã: arroz + ovos + salada.

Almoço: arroz + moela/fígado + salada.

Lanche: arroz + ovos + salada + shake (banana, aveia e leite)

Janta:arroz + moela/fígado + salada.

Eu sou sustentado pelos os meus pais (que estão em crise financeira) e não quero abusar deles. Essa dieta já está mais do que boa, não tenho essas frescuras de variedade.

O único "suco" que vou beber é leite. Não há necessidade para outro.

Micronutrientes q eh bom? Naaada. Salada o dia todo sem variedades = alface e tomate? Variedades são NECESSARIAS.

Publicidade

Postado (editado)

Dieta

R$ 258 por mês

133g de protéina/ dia

dos quais 24g são BCAA

105g Carboidratos

dos quais

40g são açucares & 25g são fibras

60g de gordura

das quais 33g é gordura mono & poliinsaturada

e dessas: 10g é omega 6 & 4g é omega 3

20g é saturada

100% ou mais em todos vitaminas e minerais

É minha dieta atual.

Custa R$ 8,60 por dia. Não suplemento, mas caso quisesse, o preço ainda ficaria muito bom.

Editado por L.C.DaLux
Postado

A cidade em que cada mora também interfere muito no valor gasto, cada localidade pode ter uma variação muito grande de preço, na minha cidade mesmo, interior de SP, o Kg do filé de peito de frango está em torno de R$11,00 a R$13,00, em outra cidade já vi por R$8,00 o Kg, é uma diferença considerável de valor.

Postado

A cidade em que cada mora também interfere muito no valor gasto, cada localidade pode ter uma variação muito grande de preço, na minha cidade mesmo, interior de SP, o Kg do filé de peito de frango está em torno de R$11,00 a R$13,00, em outra cidade já vi por R$8,00 o Kg, é uma diferença considerável de valor.

FDS paguei 4,90 o kilo

Minha maior dificuldade é os micro tbm, sai de casa para dar aula as 06 da manha e volto as 23,30 pq treino as 22 qdo paro de trampar, carrego todas refeiões então só vou de basicão msm, muito dificil arrumar micros ai.

Postado

FDS paguei 4,90 o kilo

Minha maior dificuldade é os micro tbm, sai de casa para dar aula as 06 da manha e volto as 23,30 pq treino as 22 qdo paro de trampar, carrego todas refeiões então só vou de basicão msm, muito dificil arrumar micros ai.

Caramba, 4,90 o kilo. A variação é muito maior do que eu imaginava.

Quanto aos micros, não consegue carregar uma fruta que seja fácil o transporte ou uma salada? se usar uma bolsa térmica tb ajuda muito.

Eu carrego 3 das as minhas refeições do dia, procuro sempre levar junto alguma fruta e não deixo de trazer alguma salada variada, para o almoço ela aguenta tranquilo, não estraga, para mim, tem dado certo assim. As demais refeições faço em casa, o que ajuda muito.

Postado

Concordo em grau e número, porém concorde cmg q dieta n é apenas bater macros ;) na maioria das vezes as pessoas esquecem os micros, que são de suma importância.

100 reais , clara eu ganho do padeiro :) os 100 vai tudo em frango . o resto arroz moro com meus pais .

Postado

Muita discussão sobre preço, o autor pediu o quanto cada um gasta.

Eu gasto

R$ 350-400 com almoço fora

R$ 400-500 com alimento em mercado (Isso que minha dieta é de 1800-2400 kcal).

R$ 305 com suplementação (150 Whey, 40 Albumina, 40 Creatina, 75 com barra de proteína).

Isso se não como em restaurantes caros, sem pré-treino e sem contar medicamentos que tomo sem ser por questão de dieta/suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...