Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quando falei pra minha mãe q pretendia gastar 200 reais por mês com comida ela falou: ''tu tá brincando né, tu não paga aluguel, mora de graça, não precisa comprar arroz, feijão nem carne. Faça como eu disse, coloque seu dinheiro na poupança"

Realmente nao há necessidade de eu gastar nem 200 conto por mês. NO MEU CASO, POIS MORO COM MEUS PAIS.

Publicidade

Postado (editado)

Parabéns por conseguir se alimentar por R$ 6,66 por dia.

Rapaz, nem sei como isso é possível. Aqui em Macaé a média do quilo no self-service tá R$40,00. Se for incluir desjejum, café da manhã, lanche e jantar...

Editado por Humb
Postado

Eu quando falei pra minha mãe q pretendia gastar 200 reais por mês com comida ela falou: ''tu tá brincando né, tu não paga aluguel, mora de graça, não precisa comprar arroz, feijão nem carne. Faça como eu disse, coloque seu dinheiro na poupança"

Realmente nao há necessidade de eu gastar nem 200 conto por mês. NO MEU CASO, POIS MORO COM MEUS PAIS.

eu li isso com a voz do julius de todo mundo oeia o chris

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

200 reais é só o meu whey..

se for citar o resto multiplica por 5 ai...

claro q tem muita diferença de quem come fora todo dia e quem come em casa certinho e tal.. mas mesmo comendo em casa.

se for seguir uma dieta para HIPERTROFIA nao fica nos 200 nem a pau kkk

ate uma mina ai falando que em cutting gasta 500 dilmas...

Postado

Acredite, seus pais já gastam muito mais que R$ 200,00 com a sua alimentação... O que vc queria era R$ 200,00 ADICIONAIS (Se eles gastam R$ 500,00 com a sua alimentação, passarão a gastar R$ 700,00 no total).

É isso que muita gente aqui neste tópico não entende... Fala que gasta R$ 1,00 para comer em restaurante universitário ou restaurante popular. Claro que acredito, mas este não é o valor real da comida. 95% do custo é subsidiado pelo governo.

O ponto aqui é: Se você fosse pagar tudo que come, tirando tudo do seu bolso, pagando o valor REAL das coisas, quanto gastaria?

Monta sua dieta, depois vai neste site e pesquisa o preço de cada coisa.

http://www.paodeacucardelivery.com.br

Eu sei que este supermercado é mais caro, mas não é o dobro do preço... No máximo 20% mais caro que a média (alguns produtos podem até ser mais baratos). Mas é uma referência válida, baseada em fatos e dados e não em "achismo"...

Postado

Gasto em torno de 130/140,00 por semana, isso pq compro atacado, já cheguei comprar 360 ovos por 45,00, peito de frango fds paguei 4,90kg, batata doce 2,00kg, na boa fazer dieta certa sai caro sim comprando atacado ainda vai um preço razoável mas senão gira em torno de 600,00 700,00 tranquilo sem suplemento que nem gasto muito com isso; última dieta estava comendo 25 ovos na dieta e nada de suplemento, infelizmente no nosso país pagamos kro pela nossa comida, e olh que sou um dos que come sempre limpo até msm fds, que por sinal fikrai mais caro ainda.

Postado

Acredite, seus pais já gastam muito mais que R$ 200,00 com a sua alimentação... O que vc queria era R$ 200,00 ADICIONAIS (Se eles gastam R$ 500,00 com a sua alimentação, passarão a gastar R$ 700,00 no total).

É isso que muita gente aqui neste tópico não entende... Fala que gasta R$ 1,00 para comer em restaurante universitário ou restaurante popular. Claro que acredito, mas este não é o valor real da comida. 95% do custo é subsidiado pelo governo.

O ponto aqui é: Se você fosse pagar tudo que come, tirando tudo do seu bolso, pagando o valor REAL das coisas, quanto gastaria?

Monta sua dieta, depois vai neste site e pesquisa o preço de cada coisa.

http://www.paodeacucardelivery.com.br

Eu sei que este supermercado é mais caro, mas não é o dobro do preço... No máximo 20% mais caro que a média (alguns produtos podem até ser mais baratos). Mas é uma referência válida, baseada em fatos e dados e não em "achismo"...

Mais explicado que isso, só desenhando, rsrs!

Postado (editado)

eednaldo, não tô esculachando. Quem tem pai e mãe para bancar tem mais é q aproveitar mesmo.

O "esculachando" não foi pra você não!

eu quis dizer pra galera não esculachar os demais.

eu já me mantive com R$360,00 por mês hoje com alimentação gasto uns R$700,00. A ideia que queria passar é que pelo menos a galera tem que respeitar o que os outros gastam, quem ganha salário minimo num pode gastar R$700,00 com alimentação mas pode conseguir comer as calorias e macros certas.

Quem ganha mais pode comer as calorias certas e talvez comer mais variedades ou mais vitaminas ou simplesmente serem obrigados a comer em restaurante por isso gastam mais. Só acho que por estar na internet e muitas vezes anônimos no forum a galera esquece o bom senso e esculacha os demais.

Tem radicais que gastam pouco e radicais que gastam muito e tem mané que vem aqui só pra falar besteira.

Eu acho tb que já falei demais, vou só ler a partir de agora.

Editado por eednaldo
Postado

6,66 por dia... kkkkkkkkkkkkkkk... piada mesmo... por isso que o cara só tem condições de gastar 200 por mês com alimentação... deve apenas pensar em malhar e não em estudar e ir ganhar dinheiro de verdade... ou é apenas um filho de papai que é 100% bancado pelos pais e não tem a menor NOÇÃO do quanto se gasta pra sustentar uma família... ou pra bancar sua própria alimentação.

Sério... chega doer ver a burrice da galera...

Até mesmo o restaurante mais porco da minha região, que gentilmente chamados de "Cai Duro" porque é só você comer lá que realmente cai duro no chão... é 8,90 livre... se for pegar uma água junto, já vai pra 10 reais.

Isso para apenas UMA refeição do dia... imagine fazer 3~4~5 ou até 6 como alguns fazem.

Pørra a galera não pensa antes de escrever... o cara ali já disse... se você almoça em casa tem todo dia dos seus pais ali teu arroz, feijão, macarrão e uma carninha... tem teu leitinho de noite, teu pão no café da manhã... geladeira com frutas, iogurtes, etc etc etc... daí fica fácil né? Dái é claro, com 200 reais você apenas complemementa as macros da tua dieta, e daí sim, só sucesso.

Mas VOCÊ MESMO pagar por TODAS as suas refeições, é completamente impossível passar o mês todo com menos de 500 reais se você faz uma dieta decente.

A menos que você coma o mês inteiro moela, carne moída, arroz e ovos. Vai comer isso no café da manhã? E a tarde? Não vai beber nenhum suco, vai viver a base de água então?

Aposto que os caras que fizeram estes comentários ridículos de 200~300 reais, ou são sustentados pelos pais, ou realmente deveriam começar a pensar em estudar mais ao invés de apenas malhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...