Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pff né? Vc mora no acre?? Vc não entende nada de preços. É perfeitamente possível fazer uma dieta de bulking com R$ 300

Peito de frango vc acha fácil fácil a 8 reais/kg, e tem outras carnes mais baratas (moela 6 reais/kg) e existe ovos.

Manteiga vc acha 500g por 7 reais.

Arroz vc calculou o preço dele CRU. O arroz quando cozinha triplica de peso. 1kg de arroz cozido = 333 cru = 250g de carbo. Eu não sei aonde vc comprar arroz, mas onde minha mãe compra é 12 reais um saco de 5kg (R$ 2,40/kg).

Então os preços:

Moela: 1kg x 30 dias = R$ 6,00/kg x 30 dias = R$ 180,00

Manteiga: 200g x 30 = R$ 14/kg x 30 dias = R$ 84

Arroz: 333g x 30 = R$ 2,40/kg x 30 dias = R$ 24,00

Total: R$ 288,00

Isso sem incluir ovos na dieta, o que iria baratear muito. Sem falar que ninguem come 300g de prot por dia a não ser um BB de 100kg comendo 3g/kg, algo fora do comum.

:heart: posso te dar um beijo? haeuhaeuaheuaheuaehuaehaue

Postado

só frango que não gosto de comprar em mais quantidades, pq precisa congelar e tals ... e quando for fazer depois acho que não fica tão bom.

as ultimas vezes que comprei file de frango congelado , parece que está comprando o resto do frango , esta vindo mt lixo

to dando preferencia a ''bandeijinhas'' ou natural mesmo.

Postado

N gasto tanto porque estou em cutting. O maior gasto é carne, que como uma média de 600gr por dia. Mas com o cozimento sempre há perdas. Então preciso fazer um quilo de carne (mais ou menos) para ter esses 600gr.

Como mais sobrecoxa, que custa 8 reais o kg aqui. Mas também como contra filé e alcatra (15 reais na promoção o kg). O restante não pesa tanto porque quase não como carboidrato, mais uma tapioca de vez em quando, que é barato.

Então calculo uns 345 reais só com carne para mim. E ainda tem minha esposa e filho. Com tudo para mim deve dar uns 500-600 reais.

Só tomo creatina de suplemento. Compro pote de 300gr (dura 2 meses). O último da ON paguei 70 reais. Então 35 por mês.

Postado

N gasto tanto porque estou em cutting. O maior gasto é carne, que como uma média de 600gr por dia. Mas com o cozimento sempre há perdas. Então preciso fazer um quilo de carne (mais ou menos) para ter esses 600gr.

Como mais sobrecoxa, que custa 8 reais o kg aqui. Mas também como contra filé e alcatra (15 reais na promoção o kg). O restante não pesa tanto porque quase não como carboidrato, mais uma tapioca de vez em quando, que é barato.

Então calculo uns 345 reais só com carne para mim. E ainda tem minha esposa e filho. Com tudo para mim deve dar uns 500-600 reais.

Só tomo creatina de suplemento. Compro pote de 300gr (dura 2 meses). O último da ON paguei 70 reais. Então 35 por mês.

Como assim? tu não cicla a creatina? :mario:

Desculpa se eu to falando merda, pelo pouco que eu sei de suplementos a creatina deve ser ciclada... ou não???

Postado

Como assim? tu não cicla a creatina? :mario:

Desculpa se eu to falando merda, pelo pouco que eu sei de suplementos a creatina deve ser ciclada... ou não???

Não tem necessidade de ciclar creatina. Pode tomar direto o ano todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...