Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entao to vendo que tenho sorte....pq trampo em um empresa que tem café da manha e tarde...pães (até mesmo integral), frutas, sucos....

ok, concordo...suple é mais msm!!...

Postado

Ninguém que faça uma dieta DECENTE consegue fazer a mesma gastando menos de 200 reais por semana... é impossível... se for fazer uma dieta aí com 3.000 kcals e 2,5g/proteína por dia... sem ajuda de suplementos... no mínimo 250~300 por semana.

Se o cara gasta menos que isso, duvido que faça dieta decente, com alimentos adequados e respeitando as macros.

Se for incluir suplementos, pode subir mais ainda o valor aí, bem mais.

É o que o amigo disse lá... alimentos + whey + creatina + bcaa = 1.200 por mês no mínimo...

300R$ por semana pra uma pessoa?? minha mãe gasta 300R$ semanais pra 5 pessoas aqui em casa comer... Eu compro minhas coisas por fora e gasto uns 50/100R$

Na minha opinião da pra comer mais e gastar menos.

Com almoço/janta que a mãe faça, ai é no minimo uns 200R$ por mês da pra comer tranquilamente!

Tomando 1l de leite por dia aqui eu compro por 2R$ a caixinha com 1L compro 6 caixas a cada 6 dias então aqui vai 12,00R$

Peito de frango ceara 1kg, compro por semana mas as vezes dura até mais (final de semana eu não como frango) 13,00R$

Aveia eu compro 1 saco por semana de 500g 3,00R$

Pão nem sei quantos por semana mas é poucos 12,00R$

o resto vai de frutas/ovos ou alguma coisa que faltar e tiver que comprar 10.00R$

Isso por semana pra quem tem o básico que é almoço/janta da pra comer umas 3500kcals ( Eu como isso, então não vem me dizer que não da porque da sim)

daqui a pouco chega um aqui e fala que não gasta nada pq é a mãe q paga!

eu gasto uns 700 fácil mas não tô em hipertrofia

Ata vem zoando os outros porque moram com a mãe mas "não ta em hipertrofia" show de bola seu post valorizou bastante o topico!

Postado (editado)

300R$ por semana pra uma pessoa?? minha mãe gasta 300R$ semanais pra 5 pessoas aqui em casa comer... Eu compro minhas coisas por fora e gasto uns 50/100R$

Na minha opinião da pra comer mais e gastar menos.

Com almoço/janta que a mãe faça, ai é no minimo uns 200R$ por mês da pra comer tranquilamente!

Tomando 1l de leite por dia aqui eu compro por 2R$ a caixinha com 1L compro 6 caixas a cada 6 dias então aqui vai 12,00R$

Peito de frango ceara 1kg, compro por semana mas as vezes dura até mais (final de semana eu não como frango) 13,00R$

Aveia eu compro 1 saco por semana de 500g 3,00R$

Pão nem sei quantos por semana mas é poucos 12,00R$

o resto vai de frutas/ovos ou alguma coisa que faltar e tiver que comprar 10.00R$

Isso por semana pra quem tem o básico que é almoço/janta da pra comer umas 3500kcals ( Eu como isso, então não vem me dizer que não da porque da sim)

Ata vem zoando os outros porque moram com a mãe mas "não ta em hipertrofia" show de bola seu post valorizou bastante o topico!

Faça as contas direito!

Para uma dieta simples de 3500kcal estou estimando que seus macros sejam:

300g de proteína

150g de gordura

237g de carbo

Concentrando isso numa única refeição/dia

300g de proteína = 1kg de frango

150g de gordura = 180g de manteiga

237g de carbo = pouco menos de 1kg de arroz

Só de frango são R$ 390 (1kg a R$ 13,00 X 30 dias)

Só de manteiga são R$ 140 (200g de manteiga por R$ 4,69 X 30 dias)

Só de arroz são R$ 124 (Saco de 1kg por R$ 4,16 X 30 dias)

Só nessa refeição tosca vc gasta R$ 654 por mês!!!

Se for comer fora de casa, R$ 700 por mês dá 23,33 por dia... R$ 11,66 por refeição, se vc só almoçar e jantar. Mal dá um PF num boteco pé sujo

Editado por criscouto
Postado

veiooo na boa >>>> parei com minha dieta hoje <<<

meu salario 722 dilmas >>> não da tempo para dieta

to zuando, jamais desistirei >>>

>>minha MADRASTRA tranpa num restaurante e tras para casa toneladas de comida - muito frango assado e peixe

dai eu só entro com o arroz e feijão...

mas se não fosse isso, é muita grana, o criolo tem que ganha muito mesmo>>>>

Postado (editado)

to em cutting, fiz até uma tabela pra calcular o gasto na semana, ficaria aproximadamente assim:

2 peitos de frango - 15 reais

4 peitos de peru (de 150 gramas/unidade) - 16 reais

4 duzia de ovos - 16 reais

1 arroz - 2 ~ 4 reais

2 brocolis (300g/unidade) - 8 reais

3 Iogurtes Pense zero - 18 reais

1 Pão integral (da pra 2 semanas) - 4 reais

4 Leites desnatados - 16 reais

2 Amendoins (pacotinho) - 8 reais

Não é sempre que eu compro tudo isso, mas da uns 80 ~ 90 reais por semana, sou universitário, meu pai as vezes reclama, mas digo pra ele que é uma boa causa =D

Editado por Popeye_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...