Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- corra leguas desse seu endócrino.

2- passar t3 e xenical p alguem como primeira opção é tamanha ignorância q eu n consigo nem definir, sem contar q ele fez isso e te chamou de indisciplinado, pq falou p vc continuar em bulk, ou seja, deu uma medida irresponsável p vc n ter q fzr dieta hipo.

3- catabolisar = transformar uma célula grande em uma pequena. Como ja falaram, t3 vai aumentar sua TMB, o q de alguma forma vai fzr vc catabolisar, porém dependendo da dieta, vc catabolisa gordura.

Catabolizar tem haver com níveis hormonais.

Como os amigos citaram, o que ele irá fazer é aumentar sua Metabolização.

N necessariamente. Se eu passo 12hrs em jejum começo a usar proteínas musculares para deixar o sangue irrigado c aminoácidos.

O cara esta dando hormonios da tireoide para emagrecer apenas para um fim estetico. Se fosse pelomenos um clemb blz, mas sao hormonios da tireoide... Passa contato ai sepah ele arruma umas trembo

Clemb tb meche na tiróide.

Sim, tb concordo em voce fazer um ciclo, mas nao com t3. t3 é coisa de bodybuilder

Foi mal manoarroz, mas eu já discordo.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara vou passar em outro endocrinologista que se dúvida ele não sabe nem se eu tenho gineco ou liposmatia. Amanhã de manhã vou postar informações sobre o exame de ultrassom, acabei de ler e neles esta escrito: compatível com ginecosmastia.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...