Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

E cara vou acabar com essa liposmastia de uma vez. Acho que vou mandar algo simples tipo clembuterol + Durasteron, o que tu acha?

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Acho bem melhor, invez de dura usa propionato/enantato ja que é pra cutting.

Sinceramente cada vez que leio alguns usuarios que estao indo em endocrinos para fins de musculacao estou ficando cada vez mais decepcionado com alguns medicos de atualmente, os cara estao complicando coisas simples por exemplo o seu que manda usar t3 pra tirar lipomastia, um endocrino de um mlk aqui do forum que mandou o cara usar oxan como se fosse trt ( bizarrasso ) e de um outro maluco que fez tpc e o eixo nao voltou e o medico mandou tomar nebido (testosterona) pro eixo voltar...

Postado

Esse verão em Floripa, tinha muito neguinho tomando t3, mas é junto com um combo de medicamentos! Os caras nem sabem dos riscos dessa porra! Se der uma merda tem que tomar t3 o resto da vida. Também tenho um amigo que luta e tem hipotiroidismo, tem que tomar t3 direto senão o peso dele dispara.

Postado

Acho bem melhor, invez de dura usa propionato/enantato ja que é pra cutting.

Sinceramente cada vez que leio alguns usuarios que estao indo em endocrinos para fins de musculacao estou ficando cada vez mais decepcionado com alguns medicos de atualmente, os cara estao complicando coisas simples por exemplo o seu que manda usar t3 pra tirar lipomastia, um endocrino de um mlk aqui do forum que mandou o cara usar oxan como se fosse trt ( bizarrasso ) e de um outro maluco que fez tpc e o eixo nao voltou e o medico mandou tomar nebido (testosterona) pro eixo voltar...

Olha cara, fui la com o intuito de descobrir se eu tinha ginecomastia ou liposmastia. Hoje fui la com o exame de ultrassom e me confirmou que era lipomastia, ai ele já foi prescrevendo esse coquetel pra mim.

Já fiz cutting outras vezes, mas nunca cheguei a baixar menos do que 12 % de bf, as vezes que tentei perdi muita MM. Sou daqueles Endomorfo bruto mesmo.

Entre uma cirurgia e usar esteroides, e mais viável e barato fazer um ciclo para tirar essa lipomastia e depois controlar o BF ao máximo. Logo após esse bulking vou fazer isso, sei que sou muito novo (completo 18 em 12/04) mas vai ser o jeito.

PS: desculpa os erros de português

Postado

Olha cara, fui la com o intuito de descobrir se eu tinha ginecomastia ou liposmastia. Hoje fui la com o exame de ultrassom e me confirmou que era lipomastia, ai ele já foi prescrevendo esse coquetel pra mim.

Já fiz cutting outras vezes, mas nunca cheguei a baixar menos do que 12 % de bf, as vezes que tentei perdi muita MM. Sou daqueles Endomorfo bruto mesmo.

Entre uma cirurgia e usar esteroides, e mais viável e barato fazer um ciclo para tirar essa lipomastia e depois controlar o BF ao máximo. Logo após esse bulking vou fazer isso, sei que sou muito novo (completo 18 em 12/04) mas vai ser o jeito.

PS: desculpa os erros de português

Sim, tb concordo em voce fazer um ciclo, mas nao com t3. t3 é coisa de bodybuilder

Postado

Vou estudar mais um pouco sobre AEs e em junho ou julho vou mandar esse ciclo. Obrigado manoarroz pela ajuda.

Sim, tb concordo em voce fazer um ciclo, mas nao com t3. t3 é coisa de bodybuilder

Cara, nem sonhava em mexer com t3. Eu vi aquele video do Jason falando sobre T3/ T4 e sabia que esse tipo de coisa e pra gente experiente, mais ai aparece profissional que deveria ser confiável logo de cara te empurrando T3, você começa a achar que não é algo tão sério assim. Ainda bem que pesquisei.

Postado (editado)

Provavel que sua gine seja por prolactina. T3 combate isto. Agora nao entendi essa dosagem, muito alta, e o certo é em mcg, não mg.

Pq orlistat? isto é remedio pra obeso.

EDIT: li o resto do topico, teu medico é louco kkk

Editado por Don-Ed
Postado

Provavel que sua gine seja por prolactina. T3 combate isto. Agora nao entendi essa dosagem, muito alta, e o certo é em mcg, não mg.

Pq orlistat? isto é remedio pra obeso.

EDIT: li o resto do topico, teu medico é louco kkk

Ele tem é lipomastia e se o problema fosse prolactina creio que era so tomar carbergolina que era problema resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...