Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

T3 cataboliza?

Meu endocrinologista mandou uma receita de controle especial com 4 tipo de medicamentos sendo um deles T3 para tratar a minha Pseudoginecomastia (os famosos "peitinhos" rsrs).

Meu medo é que essa merda comesse a catabolizar minha MM, alguém já teve experiencia com essa droga?

Receita:

orlistat - 145 mg

T3 - 40 mg

e mais outros dois que eu não consegui entender.

Depois eu digo o nome dos outros dois.

E mais ele disse que eu não precisava fazer dieta hipocalorica, poderia continuar no bulk.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

T3 cataboliza?

Meu endocrinologista mandou uma receita de controle especial com 4 tipo de medicamentos sendo um deles T3 para tratar a minha Pseudoginecomastia (os famosos "peitinhos" rsrs).

Meu medo é que essa merda comesse a catabolizar minha MM, alguém já teve experiencia com essa droga?

Receita:

orlistat - 145 mg

T3 - 40 mg

e mais outros dois que eu não consegui entender.

Depois eu digo o nome dos outros dois.

E mais ele disse que eu não precisava fazer dieta hipocalorica, poderia continuar no bulk.

Isso vai acelerar teu metabolismo e queimar gordura, essa dose já é efetiva de t3 por si só.

Só acho interessante monitorar os níveis pra não ficar com hipotiroidismo depois... Mas se foi o teu endócrino que passou, toca o pau (penso eu).

Postado

A unica coisa que o T3 vai fazer é acelerar seu metabolismo, sua TMB mudou, se antes com 3000 calorias vc fazia seu bulk isso terá de ser aumentado de acordo com a dose do T3.

E porque o cara ta te recomendando T3 pra tirar ginecomastia?

Postado

Também não entendi. Mas ele disse que era gordura no peito.

Só me disse para não comer besteira e frituras.

Postado

Pseudoginecomastia= liposmatia e bem isso mesmo que eu acho que ele que fazer lucas

Descobri a 3 droga, e cascata sagrada, essa porra e laxante mais que porta e essa.

Postado

Cara, amanhã mesmo vou voltar lá e vou tentar falar com ele se ele manda uma receita com t3 e durateston para segurar a MM, se ele passar eu mando o contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...