Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sentia uma dorzinha na lombar durante o treino e que as vezes não ligava... Pois então não ligava pra ela durante 4 semanas, até que terça feira me preocupei e parei de treinar... desde terça da semana passada estou tomando torsilax 1x por dia, dando compressa de gelo 1x por dia tambem e passando uma pomada (dicoflenaco dietilamônio). Mas as vezes quando acordo ainda sinto ela, é como se a posição de dormir ajudasse. Alguém já passou por isso????

Publicidade

Postado

Eu já passei por isso e terminei na mesa de cirurgia operando uma hérnia de disco.

Conselho: procure um médico ou até mais de um e tente fazer uma ressonância do local, os ortopedistas tendem a pedir raio-x que não mostra a hérnia.

Criei esse tópico aqui falando um pouco sobre isso:

www.hipertrofia.org/forum/topic/154985-exercicios-vc-coluna-ruim/

Postado

Cara procura um medico antes que se agrave o problema.

Meu pai começou com uma dorzinha, não tratou e hoje ele tem hérnia de disco crônica. Se ele operar, ou ele se recupera ou ele fica paraplégico, então ele prefere viver com essa dorzinha.

Se eu fosse você ia a um medico, ou já fazia uma ressonância magnética para levar quando marcar a consulta com esse medico pra agilizar os processos e não fazer so quando o medico pedir.

Evite treinar membros que peguem a lombar. (Apesar que a maioria pega).

Postado

Não sou a mãe Diná, mas pelo intenso volume de casos que observo, arrisco palpitar em desidratação discal em L4-L5 ou L5-S1. A dor nas costa atinge cerca de 70% da população, se estiver dentro desta maioria, como eu, e com essa lombalgia, há grande chances do desgaste entre as vertebras supracitadas.

RM Lombo Sacra para dirimir qualquer duvida e começar o controle.

O médico pode te receitar injeção Im de diprospan, mas pergunte se não pode ser dexametasona, para mim mais eficaz e menos nociva no tocante a efeitos colaterais do corticóide.

No mais, boa sorte, que não seja nada destacado acima, pois é uma bosta.

Postado (editado)

Medico urgente. eu tenho um problema parecido a uns 2 anos já.

mas vai e volta , se ficar 3 meses sem academia agrava, provavelmente hernia, assim como minha mãe sempre atleta teve 2 exatamente nas supra citadas pelo Tio Trinca salvo engano da minha memoria pois ja se passaram 15 anos da cirurgia, e hj possui uma prótese de titânio na coluna fixando algumas vértebras sei bem como é complicado o tratamento, hj em dia ela vive bem , como se nunca tivesse tido algo,

SUS e foda más se não tem 1 k pra gastar com medico e RM nem plano de saúde, trate de providenciar a marcação de consulta.

@ tio trinca\

Diprospan sol. inj. 1 ampola de 1 ml + seringa Cada ml de Diprospan inj. contém 5 mg de betametasona como dipropionato e 2 mg de betametasona como fosfato dissódico.

auto apliquei ontem , tendinite braço direito, vamos que vamos à luta.

Editado por Amin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...