Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uso cinto somente com cargas entre 80% para cima do meu RM, agora se vc faz treinos voltados para estética, não necessita de cintos pq irá usar cargas abaixo de 70% RM, o mesmo vale para outros acessórios, mais se quiser pode usar esporadicamente, é como strap, usa-se de vez em quando.

2

E outra: cinto NÃO previne lesões, cinto serve pra dar carry over e maior estabilidade é por isso q o cinto de LPO é maior atrás .

Até q enfim um post sobre um instrutor q falou algo q preste!!!

2

Publicidade

Postado (editado)

Eu vim aqui perguntar sobre o sinto justo por isso que os dois a cima disseram, instrutor muitas vezes falam coisas muito nada com nada.

Vlw pela mesmo pela ajuda ai gente :D

Agora tempo de descanso entre as séries, para quem treino hibrido, seria o certo 15 seg - 30 seg ou 1 min ?

Para quem n sabe meu treino (ja postei aqui varias vezes) segue abaixo.

Lower Body
Agachamento 6 x 4
Deadlift 3 x 4
Leg Press 3 x 10

Uper Body
Supino Reto 3 x 6
Paralelas 3 x 8
Desenvolvimento militar 1 x 10 (movimentos bem lentos e concentrando o MAXIMO possivel)
Remada curvada unilateral 3 x 6
Barra fixa 3 x 10
Rosca Martelo com DB 3 x 10 (aqui eu consigo o 3 x 10 só na primeira rep, como remada e barra puxa muito biceps o restante faço geralmente 3 x 8)
Pushdowns Unilateral 3 x 10 (um peso moderadamente leve, é só para fechar o treino e acabar com o resto do triceps)

@EDIT

antes que falem "falta de pesquisa" sobre o tempo de descanso, pergunto isso pq minhas pesquisas por aqui no forum n adiantaram, a maioria fala sobre treinos como wld e não algo hibrido ou força. O iceman falou em um topico bem antigo sobre o SL 5x5 que o tempo seria maior, mas n deu um exemplo.

Editado por Viking Warrior
Postado

Descanse entre 90 e 180 segundos, se descansar pouco vai comprometer a progressão e intensidade do treino, principalmente quando tiver fazendo algum básico pesado, descanse bem antes da próxima série.

Postado

Na minha academia nem rola descansar muito

Nego ja fica falando que o treino nao vai render e pah, e que quer usar o banco, gaiola...

Isso que eu pergunto, quer revezar? '' não não, tem que mudar o peso nhe nhe nhe...

Dai eu dou menos descanso pra evitar stress, mas eu prefiro descansar mais porque consigo progredir mais facilmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...