Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Peço humildemente ajuda dos mais experientes p planejar esse ciclo.

Sou usuário de Aes a mais de 10 anos porém nunca usei GH e agora pretendo usar por 6 meses.

Penso nesse período que consiga realizar 2 ciclos de 8 semanas mediante a exames.

Meu bf está um pouco alto devido ter ficado uns 4 meses longe da academia por mudança de emprego.

34 anos

Bf ?

105 kg (meu normal é com bf 12% 100kg)

Treino à 18 anos

Primeira fase do ciclo penso em:

1-8 dura (uso entanto, porém p 8 semanas acho pouco)

1-8 oxandrolona de 60 à 80mg

GH por tempo indeterminado

Qria acrescentar algum termogenico e/ou t4

Segunda fase do ciclo a ser decidida ainda, mas já penso em testo, trembo, oxandrolona e etc

Peço desde já desculpas caso tenha faltado informações, sei q faltou, mas devido discussões da ajuda, irei acrescentando.

Peço por gentileza que me ajudem à deixar esse ciclo bom p q eu possa iniciar e relatar o andamento do mesmo.

Desde já, muito obrigado e aguardo!

Visitante usuario_deletado325
Postado

GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas.

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4.

Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa!

A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL.

A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte.

Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa.

Postado

Boa tarde,

O uso do GH vai ser com acompanhamento médico.

Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias.

Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos!

Outro questionamento é sobre os horários da aplicação.

Cada pessoa experiente indica um!

Postado
- Enantato seria melhor
- Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável
- gh, quantos ui?
No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas.

GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas.

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4.

Você tem ideia do que escreve? -.-

Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa!

A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL.

A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte.

Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa.

Good bro!

Visitante usuario_deletado325
Postado (editado)

Boa tarde,

O uso do GH vai ser com acompanhamento médico.

Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias.

Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos!

Outro questionamento é sobre os horários da aplicação.

Cada pessoa experiente indica um!

Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC.

Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH.

Não vou dar palpites, nunca usei.

Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar.

edit: português.

Bons Treinos.

Editado por cbmilek
Postado (editado)

Isso está correto.

Tratamento:

Hipoglicemia = Ingerir carbo de alto IG (dextrose, açucar ou até uma latinha de refri já ajuda)...

Hiperglicemia = Aplicação de insulina

Editado por criscouto
Postado

- Enantato seria melhor

- Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável

- gh, quantos ui?

No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas.

Você tem ideia do que escreve? -.-

Good bro!

Minha dúvida seria como montar mesmo.

O uso do entanto por 8 semanas não seria pouco? Ou usaria uma dosagem maior por um período menor?

Entraria com trembo nessa primeira fase ou deixaria p segunda?

O que dizem a respeito de Halovar? Tenho um lacrado aqui e já usei uma vez a muito tempo.

Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC.

Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH.

Não vou dar palpites, nunca usei.

Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar.

edit: português.

Bons Treinos.

Entendi, era exatamente o que eu procurava. Alguém que tivesse experiência com GH.

Liguei no médico hoje p marcar a primeira consulta, porém o mesmo não atendeu.

Amanhã tentarei novamente e vou relatando.

Bem provável que peça uma bateria de exames logo de cara.

Postado

- Enantato, utilize por 8 semanas ou mais com uma dosagem de acordo ao protocolo, creio que 300mg/wk para o seu cutting.

- Trembolona você poderia deixar para outra fase ,

- Guarda o halovar para usar com a trembo!

Postado

Se vc acha enantato pouco em 8 semanas, pq vc considera decanoato bom p 8 semanas??

Se o objetivo é cutt, 300mg e IA.

Ox em 80mg sem dúvida.

Qnts ui de gh pretende usar? Qual gh?

Postado

Eu usaria enan por 8 semanas junto da oxan 80.

1-8 300~400mg enan

1-8 80mg oxandrolona tsd

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia.  2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Vc sabe o que diz jovem?

Praticamente uma tentativa de assassinato.

Vou ate denunciar o seu post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...