Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daaae marombada , to com uma duvida e gostaria da opinião de vocês , eu to afim de importar uns produtos , porem tava pensando em comprar uma creatina , uma albumina e um malto pra tomar junto com a creatina e ficar sem comprar whey pois ta caro e to meio sem grana e a albumina eu só compraria porque chego cansadão da faculdade e pra mim seria importante , tanto quando acordo e também antes de dormir , vocês acham ruim tomar somente a creatina no pós treino ? ficaria faltando as proteínas ? eu poderia tomar a creatina e após 1 hora fazer uma refeição solida de proteína ou mesmo tomar um leite após 1 hora ou junto com a creatina ?

galera eu não sei se esse tópico vocês já viram parecido , porem eu dei uma pesquisada no fórum e achei coisas sobre a creatina e etc , mas nada especifico pra minha duvida ,

VALEU AE DESDE JÁ

Postado

Pode tomar sim brother, mas acho melhor vc complementar com malto e fazer uma refeiçao com muita proteina antes do treino para que seu corpo tenha proteinas e aminoacidos, daí vc toma o malto depois do treino e gera um pico de insulina fazendo com que haja a absorção das proteinas ingeridas antes do treino, nao precisa de proteina de imediato depois do treino, pode juntar a crea e o malto.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...