Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotas Para Negros


Leigo11

Posts Recomendados

Minha mae e formada em Direito, minha irma e formada em Pedagogia e minha outra irma e formada em Letras, e eu estudo na ETE..minha mae sempre disse:

A unica coisa q nao podem tirar de vc e conhecimento. Ela sempre me incentivou a ler livros...Nunca precisamos de COTAS para poder ser aprovado em alguma coisa..

Isso so gera mais racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mae e formada em Direito, minha irma e formada em Pedagogia e minha outra irma e formada em Letras, e eu estudo na ETE..minha mae sempre disse:

A unica coisa q nao podem tirar de vc e conhecimento. Ela sempre me incentivou a ler livros...Nunca precisamos de COTAS para poder ser aprovado em alguma coisa..

Isso so gera mais racismo.

Meu pai sempre disse isso.

Conhecimento é poder, é dinheiro,

como diria o Bolsonaro: é alegria e virilidade.

-----------

É impossível justificar cotas para negros sem cair no lance do racismo. O racismo é a distinção de raças privilegiando uma em detrimento da outra. Qualquer distinção por raça É racismo.

Sou da opinião do Olavo, "O Brasil não é um país racista", o que é MUITO diferente de "Não há racismo no país".

As cotas sociais caem na falácia da vidraça quebrada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia_da_janela_quebrada

A solução educacional para os pobres são os voucher's. Tão só e apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema de cotas é o sistema mais racista que existe.

ele fala na cara dos negros, amarelos, etc. que eles são diferentes,que não tem a mesma capacidade de um branco,

e que por isso o sistema de cotas dá uma mãozinha para as coisas serem mais fáceis a eles..

se eu fosse negro teria vergonha de entrar em uma faculdade ou qualquer outra coisa pelo sistema de cotas, é ridículo..

mais como é um racismo que os prevalece, eles aceitam e não falam em processar ninguém por isso...

antes que alguem venha me chamar de racista, tenho vários amigos negros.

e eles nunca se incomodaram quando eu os chamei pelo apelido de negão..

o preconceito está dentro de cada pessoa, no que chama o gordo de baleia, o magro de graveto e todo resto..

OK se vc conhece um negro que não gosta de ser chamado de negão, não chame, pois ele é preconceituoso e de qualquer forma merece nosso respeito....

é a minha opinião, não me processem !!!!!

abraço..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha foto de perfil e tenta adivinhar minha resposta...

88

-----

eu sou contra essa cotas malditas...

se falam tanto que somos iguais pq ter esse projeto??

http://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=6tLjZuj4No0&app=desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...