Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha mae e formada em Direito, minha irma e formada em Pedagogia e minha outra irma e formada em Letras, e eu estudo na ETE..minha mae sempre disse:

A unica coisa q nao podem tirar de vc e conhecimento. Ela sempre me incentivou a ler livros...Nunca precisamos de COTAS para poder ser aprovado em alguma coisa..

Isso so gera mais racismo.

Publicidade

Postado

Minha mae e formada em Direito, minha irma e formada em Pedagogia e minha outra irma e formada em Letras, e eu estudo na ETE..minha mae sempre disse:

A unica coisa q nao podem tirar de vc e conhecimento. Ela sempre me incentivou a ler livros...Nunca precisamos de COTAS para poder ser aprovado em alguma coisa..

Isso so gera mais racismo.

Meu pai sempre disse isso.

Conhecimento é poder, é dinheiro,

como diria o Bolsonaro: é alegria e virilidade.

-----------

É impossível justificar cotas para negros sem cair no lance do racismo. O racismo é a distinção de raças privilegiando uma em detrimento da outra. Qualquer distinção por raça É racismo.

Sou da opinião do Olavo, "O Brasil não é um país racista", o que é MUITO diferente de "Não há racismo no país".

As cotas sociais caem na falácia da vidraça quebrada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia_da_janela_quebrada

A solução educacional para os pobres são os voucher's. Tão só e apenas.

Postado (editado)

o sistema de cotas é o sistema mais racista que existe.

ele fala na cara dos negros, amarelos, etc. que eles são diferentes,que não tem a mesma capacidade de um branco,

e que por isso o sistema de cotas dá uma mãozinha para as coisas serem mais fáceis a eles..

se eu fosse negro teria vergonha de entrar em uma faculdade ou qualquer outra coisa pelo sistema de cotas, é ridículo..

mais como é um racismo que os prevalece, eles aceitam e não falam em processar ninguém por isso...

antes que alguem venha me chamar de racista, tenho vários amigos negros.

e eles nunca se incomodaram quando eu os chamei pelo apelido de negão..

o preconceito está dentro de cada pessoa, no que chama o gordo de baleia, o magro de graveto e todo resto..

OK se vc conhece um negro que não gosta de ser chamado de negão, não chame, pois ele é preconceituoso e de qualquer forma merece nosso respeito....

é a minha opinião, não me processem !!!!!

abraço..

Editado por jonas rocha
Postado

Olha minha foto de perfil e tenta adivinhar minha resposta...

88

-----

eu sou contra essa cotas malditas...

se falam tanto que somos iguais pq ter esse projeto??

http://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=6tLjZuj4No0&app=desktop

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...