Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotas Para Negros


Leigo11

Posts Recomendados

Publicidade

Essas duas sentenças, tenho que responder de forma separada.

o racismo já começa aí.

Fato

quer dizer que um negro é inferior ao branco?

Mas em questões de oportunidades, HOJE ja é mais tranquilo, mas dos anos 90 pra traz, mulher, negro, ruivos - Eram MUITO discriminados, não tem como dizer que não, estatisticas falam bastante.

Mas hoje todo mundo tem condições, só saber usar os recursos do governo e querer. Ai volta pra primeira sentença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas sentenças, tenho que responder de forma separada.

 

Fato

 

Mas em questões de oportunidades, HOJE ja é mais tranquilo, mas dos anos 90 pra traz, mulher, negro, ruivos - Eram MUITO discriminados, não tem como dizer que não, estatisticas falam bastante.

 

Mas hoje todo mundo tem condições, só saber usar os recursos do governo e querer. Ai volta pra primeira sentença.

Concordo, hoje em dia a discriminação diminuiu em tudo, temos uma presidente mulher, casamento de homosexuais, qualquer tatuado pode ter um emprego dependo dos padrões que a empresa exige, entao com o negro nao seria diferente, acho que com essa atitude o preconceito ja começa aí..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser mais problema de auto-estima que de falta de oportunidade

e eu continuo a repetir o que eu falo a mais de 10 anos

se é pra ter cotas que seja por renda ou pra estudantes de escola pública..

imagina os brancos que são pobres, da favela, ele não consegue pegar as cotas pra pobres, nem pra escola pública, e tem que concorrer com os branquelos que fazem cursinho.... esses sim que ficam sem oportunidade.

se fosse por condição social ou pra quem vem de escola pública, então sim eu concordaria com essa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...