Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz uma tatuagem no ombro, primeira. E amanha tava afim de ja mandar um treino, queria saber se alguem ai ja treino logo apos de fazer uma tatuagem, se da algum problema na tinta etc.. Opinioes Vlw

Publicidade

Postado (editado)

Tenho várias pelo corpo todo e nunca deixei de treinar por elas.
A deformação delas veio com o tempo mesmo, devido a hipertrofia. Não com os treinos a curto prazo.

O que o tatuador me disse uma vez, é que o único problema, é que uma academia é repleta de germes, bactérias e etc, proveniente do suor dos frequentadores. E como a tatuagem é uma espécie de ferida aberta (em processo de cicatrização), corre-se um risco, de uma possível infecção, em caso de um possível contato.

Agora se isso é um risco grande ou não, não sei precisar. Mas acredito que não.
De qualquer forma, é válido ter essa informação e tomar sua própria decisão.

Editado por tHiBoy
Postado

Espera cicatrizar,eu fiz a minha há 3 semanas,e fiquei 6 dias sem treinar,isso nao vai te matar

é melhor vc ficar 6 dias parado,do que correr o risco de pegar uma infeccão na tatuagem,ou deformar ela

Postado

Treinar logo apos, sua pele ira esticar (devido ao pump) vai doer e provavelmente ira sangrar (digo por experiencia própria).

Alem do ja citado risco de contaminação por germes.

O melhor a fazer é esperar uns diazinhos.

Postado

Cara, como esta recente, espera alguns dias pra cicatrizar e não sangrar. Corre o risco pegar infecção e bactéria.

A melhor coisa e esperar e depois voltar regassando ! :tired:

Postado

Um figura foi treinar em minha academia certo dia com a tatuagem recém-feita coberta com plástico, pô velho, ridículo, aproveita pra descansar do treino e volta depois com mais vontade ainda (e uma tatuagem bem feita junto)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...