Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw

Eu nao gosto muito de tomar agua e eu SEMPRE esqueco, é foda... alguma sugestao galera?

Faz como eu, compra um galão de 4 litros enche de água e vai ser sua meta pro dia!

cara se você tomas 350ml de agua por hora em 12 horas vc ja passa os 4 litros!

o foda é lembrar de tomar!

Eai galera, tranquilo ?

Desde que comecei a treinar sempre tomei bastante agua ( 4 litros no minimo por dia ). Iniciei meu cutting 1 semana atras e venho aumentando a quantidade de agua que venho ingerindo.

Contudo, fazem 2 dias que eu nao durmo direito. Antes de ontem eu tomei 7 litros de agua ( entre 7 da manha e 7 da noite ) e acordei 2 vezes para ir no banheiro. Ontem, eu tomei 8 litros dagua ( entre 7 da manha e 7 da noite) e acordei 4 vezes para ir no banheiro. Noite totalmente mal dormida. Me sinto cansado, mesmo tendo "dormido" 8 horas.

Ate que horas voces acham que eu deveria beber agua para que nao atrapalhe meu sono +?

Cara tenta fracionar melhor a quantidade, se não estou errado o corpo humano pode produzir 900ml por hora de urina!

tente tomar mais água durante o dia e diminuir a noite, mas creio que se você toma água para evitar a tentação, creio que é difícil

pois é a noite que elas aparecem!! kkkk

boa sorte men!!

Postado

Uma vez bebi 10L de água, dormi na privada, foi mais vantajoso....

Galera, retenção é uma coisa Natural.... Não adianta ir lá, tacar sal no frango e beber o oceano achando que não vai reter. Sem contar que TUDO em excesso faz mal.

Postado

Eu bebo 3 litros,eu tomo ate a urina ficar clara.....nao acho necessidade de ficar se entupindo de agua...e acordo uma vez pra ir no banheiro na madruga....e pelo amor de deus retençao nao vai te matar cara,viva a vida cara,se vc n compete n precisa disso....

Postado

Nada compensa atrapalhar o seu sono.

Basta deixar de beber uma hora antes de ir se deitar.

Se der sede, dois ou três golinhos resolvem.

Postado

Eh complicado. Mudei de pais faz pouco tempo e aqui aonde eu moro eh super seco. Ate hoje eu sinto falta de ar ao fazer alguma atividade aerobica. Acabei criando o costume de beber muita agua pra evitar machucados nos labios. Eu nao gostava/gosto de usar os famosos lipsticks (batom para os intimos).

Mas ja consegui achar um meio termo na quantidade. Obrigado

Postado

Eai galera, tranquilo ?

Desde que comecei a treinar sempre tomei bastante agua ( 4 litros no minimo por dia ). Iniciei meu cutting 1 semana atras e venho aumentando a quantidade de agua que venho ingerindo.

Contudo, fazem 2 dias que eu nao durmo direito. Antes de ontem eu tomei 7 litros de agua ( entre 7 da manha e 7 da noite ) e acordei 2 vezes para ir no banheiro. Ontem, eu tomei 8 litros dagua ( entre 7 da manha e 7 da noite) e acordei 4 vezes para ir no banheiro. Noite totalmente mal dormida. Me sinto cansado, mesmo tendo "dormido" 8 horas.

Ate que horas voces acham que eu deveria beber agua para que nao atrapalhe meu sono +?

Quando voce esta urinando demais durante o dia (em media de 1 em 1 hora) e urina durante a noite (pelo menos uma vez) significa que seu corpo não necessita de toa a água que está consumindo. Faz muito mal consumir água demasiadamente , esse é um mito na musculação. Eu mesmo funciono com cerca de 2 litros a 2,5 litros de água por dia , durmo bem , vou ao banheiro cerca de 7x por dia para urinar e eu sinto que meu corpo aproveita , não fico indo de 30 em 30 min no banheiro urinando litros e litros por dia.

Postado

penso que com relaçao a agua, é melhor muito do que pouco...

até 5l de água eh um numero bem alto, porem que nao acarreta problema...

agora 10 l já eh um exagero que pode sim trazer problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...