Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw

Eu nao gosto muito de tomar agua e eu SEMPRE esqueco, é foda... alguma sugestao galera?

Faz como eu, compra um galão de 4 litros enche de água e vai ser sua meta pro dia!

cara se você tomas 350ml de agua por hora em 12 horas vc ja passa os 4 litros!

o foda é lembrar de tomar!

Eai galera, tranquilo ?

Desde que comecei a treinar sempre tomei bastante agua ( 4 litros no minimo por dia ). Iniciei meu cutting 1 semana atras e venho aumentando a quantidade de agua que venho ingerindo.

Contudo, fazem 2 dias que eu nao durmo direito. Antes de ontem eu tomei 7 litros de agua ( entre 7 da manha e 7 da noite ) e acordei 2 vezes para ir no banheiro. Ontem, eu tomei 8 litros dagua ( entre 7 da manha e 7 da noite) e acordei 4 vezes para ir no banheiro. Noite totalmente mal dormida. Me sinto cansado, mesmo tendo "dormido" 8 horas.

Ate que horas voces acham que eu deveria beber agua para que nao atrapalhe meu sono +?

Cara tenta fracionar melhor a quantidade, se não estou errado o corpo humano pode produzir 900ml por hora de urina!

tente tomar mais água durante o dia e diminuir a noite, mas creio que se você toma água para evitar a tentação, creio que é difícil

pois é a noite que elas aparecem!! kkkk

boa sorte men!!

Postado

Uma vez bebi 10L de água, dormi na privada, foi mais vantajoso....

Galera, retenção é uma coisa Natural.... Não adianta ir lá, tacar sal no frango e beber o oceano achando que não vai reter. Sem contar que TUDO em excesso faz mal.

Postado

Eu bebo 3 litros,eu tomo ate a urina ficar clara.....nao acho necessidade de ficar se entupindo de agua...e acordo uma vez pra ir no banheiro na madruga....e pelo amor de deus retençao nao vai te matar cara,viva a vida cara,se vc n compete n precisa disso....

Postado

Eh complicado. Mudei de pais faz pouco tempo e aqui aonde eu moro eh super seco. Ate hoje eu sinto falta de ar ao fazer alguma atividade aerobica. Acabei criando o costume de beber muita agua pra evitar machucados nos labios. Eu nao gostava/gosto de usar os famosos lipsticks (batom para os intimos).

Mas ja consegui achar um meio termo na quantidade. Obrigado

Postado

Eai galera, tranquilo ?

Desde que comecei a treinar sempre tomei bastante agua ( 4 litros no minimo por dia ). Iniciei meu cutting 1 semana atras e venho aumentando a quantidade de agua que venho ingerindo.

Contudo, fazem 2 dias que eu nao durmo direito. Antes de ontem eu tomei 7 litros de agua ( entre 7 da manha e 7 da noite ) e acordei 2 vezes para ir no banheiro. Ontem, eu tomei 8 litros dagua ( entre 7 da manha e 7 da noite) e acordei 4 vezes para ir no banheiro. Noite totalmente mal dormida. Me sinto cansado, mesmo tendo "dormido" 8 horas.

Ate que horas voces acham que eu deveria beber agua para que nao atrapalhe meu sono +?

Quando voce esta urinando demais durante o dia (em media de 1 em 1 hora) e urina durante a noite (pelo menos uma vez) significa que seu corpo não necessita de toa a água que está consumindo. Faz muito mal consumir água demasiadamente , esse é um mito na musculação. Eu mesmo funciono com cerca de 2 litros a 2,5 litros de água por dia , durmo bem , vou ao banheiro cerca de 7x por dia para urinar e eu sinto que meu corpo aproveita , não fico indo de 30 em 30 min no banheiro urinando litros e litros por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...