Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tranquilo ?

Desde que comecei a treinar sempre tomei bastante agua ( 4 litros no minimo por dia ). Iniciei meu cutting 1 semana atras e venho aumentando a quantidade de agua que venho ingerindo.

Contudo, fazem 2 dias que eu nao durmo direito. Antes de ontem eu tomei 7 litros de agua ( entre 7 da manha e 7 da noite ) e acordei 2 vezes para ir no banheiro. Ontem, eu tomei 8 litros dagua ( entre 7 da manha e 7 da noite) e acordei 4 vezes para ir no banheiro. Noite totalmente mal dormida. Me sinto cansado, mesmo tendo "dormido" 8 horas.

Ate que horas voces acham que eu deveria beber agua para que nao atrapalhe meu sono +?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Por que você está tomando 7-8 litros de água por dia???

4 litros é mais do que suficiente, a não ser que você perca muita água durante o dia. Volte a tomar até 4 litros e não deverá ter mais problemas...

Postado

porra tomando 8 litros de agua qualquer um fica indo no banheiro de madrugada UASHUASHUSAHUASHSA

Tome no maximo 5 litros,nao tem o pq vc tomar tanta agua lol

Postado

Sim, a água ajuda a evitar a retenção, mas água demais também terá que ser eliminada através da urina. O que deixa seu corpo cansado é ter que ficar acordando de madrugada, diminui a quantidade senão for competir. 5 litros é o suficiente.

Postado

Irmao, eu to em cutting e adoro comer. Alma de gordo mesmo. E sempre que tenho vontade de comer algo, eu mando agua gelada. Me ajuda a controlar e manter a dieta.

Hoje por exemplo, Todos os meus amigos da faculdade decidiram comprar Pizza pra comer ( dia de quarta a pizza aqui eh muito barata ). Poha, foi foda mlk. Glr comendo pizza na minha frente e, como eu ja tinha comido ha uma hora e meia atras, eu fiquei so olhando. Tomei, so nesse intervalo de tempo, mais de um litro de agua hauahuaaahua

Mas vou diminuir sim. Hoje abaixei essa quantidade pra 4 litros e vamo ver qual eh.

Valeu galera, abraco.

Postado

Irmao, eu to em cutting e adoro comer. Alma de gordo mesmo. E sempre que tenho vontade de comer algo, eu mando agua gelada. Me ajuda a controlar e manter a dieta.

Hoje por exemplo, Todos os meus amigos da faculdade decidiram comprar Pizza pra comer ( dia de quarta a pizza aqui eh muito barata ). Poha, foi foda mlk. Glr comendo pizza na minha frente e, como eu ja tinha comido ha uma hora e meia atras, eu fiquei so olhando. Tomei, so nesse intervalo de tempo, mais de um litro de agua hauahuaaahua

Mas vou diminuir sim. Hoje abaixei essa quantidade pra 4 litros e vamo ver qual eh.

Valeu galera, abraco.

parabéns, resistiu aos encantos da pizza!!..hahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...