Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@Ice, a dose é baixíssima, minha testo estava muito baixa e por isso meu médico colocou na fórmula.

As dosagens estão no meu diário e chegam a ser ridículas.

Editado por NoFearBaby
  • 3 semanas depois...
Postado

Oi gente!

Apos mais de um mes com o ciclo suspenso, cá estou eu de volta , recomecando agora, com um protocolo diferente, de uso de 50 mg/ semana.

Recomecei esta semana e ate entao esta tudo indo muito bem.

Bom, quanto as primeiras semanas passadas , alem do mal estar , consegui aumentar 1 kg , houve uma pequena melhora no visual. Espero que agora consiga melhoras significativas e que valham mesmo a pena :)

Postado

Opa jujuta, de voltando com o ciclo, guerreia :medieval:

OBS: Saude sempre na frente de qualquer coisa, parar o ciclo foi a melhor coisa que vc fez, graças ao Ice, vc evitou de acontecer alguma coisa mais séria.

Agora vamo q vamo, melhorar mais ainda esse shape.

Postado

boa juju, vamo que agora esse ciclo vai até o fim. =))

Opa jujuta, de voltando com o ciclo, guerreia :medieval:

OBS: Saude sempre na frente de qualquer coisa, parar o ciclo foi a melhor coisa que vc fez, graças ao Ice, vc evitou de acontecer alguma coisa mais séria.

Agora vamo q vamo, melhorar mais ainda esse shape.

Aí sim hein Jujuta,

desejo sorte dessa vez :D

Vou abrir um relato tb logo menos, vou usar gh :nerd:

Lembra de beber bastante água, é o melhor protetor hepático que existe.

Evite ingerir álcool e evite frituras e gordura saturada, porque são substâncias que exigem demais do fígado.

Procure consumir alimentos antioxidantes e benéficos para o fígado, como brócolis, alho e outros.

No mais, é cuidar da dieta, treinar forte, cuidar das aplicações e seguir firme.

Ciclo de 8~12 semanas.

Faça exames de TGO e TGP mensais para ver a quantas anda seu fígado.

Boa sorte.

Agradeco muito por todas as consideracoes!

Estou tomando cuidados sim, e vi o quanto preciso tomar cuidado comigo, mais do que imaginava até.

Bom, primeira semana, tudo otimo. Nenhum colateral visivel, nem fraqueza. Somente dores pos aplicacao que com o tempo somem.

Hoje quando fui me aplicar aconteceu uma coisa muuuuuuuuuito triste. Fui tirar o butijaozinho de stano da embalagem, escorregou da minha mao ,e caiu da altura do meu joelho mais ou menos. O suficiente para quebrar em duas partes e eu ver tudo esparramado no chao. Oh derrota...

Dai peguei o que sobrou do vidro, tirei 0.5ml e usei. Sei que foi arriscado. Depois que fui pensar melhor fiquei morrendo de medo de ter me infeccionado, mas , felizmente, ate agora , nada de anormal.

Amanha compro outro. Ainda bem que stano nao e muito caro. Ainda nem acredito que fiz isso, maas... bola pra frente. :D

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Galera, estou acompanhando aqui porque pretendo começar o primeiro ciclo com stano. Ms fiquei na duvida de como tomar e qto tomar... Peso 65 e tenho 1.62 de altura! Quero hipertrrofiar. Alguem pode me ajudar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...