Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino- Stano Injetavel

Posts Recomendados

Calma não é bem assim Ice, lendo o que vc falou realmente agente tem que colocar a segurança na frente.

Porém febre em ciclo em bem comum, porem com stano, não é incomum, mas tbm não é para acontecer, normalmente pode acontecer devido à uma má aplicação, ja que stano tem essas coisas, de aplicação, e tbm á dosagem que é usada, pode sim acontecer, mas não é pra vim, principalmente em um início.

Então eu no caso dela, continuaria, porem não iria alem de 1 mês, essa é a minha opinião, não estou desmerecendo nem desvirtaundo a sua preocupação.

Espero que tenha entendido.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, pelas opiniões que li aqui já deu para sacar que a maioria não manja porcaria nenhuma sobre ciclos, ainda mais sobre ciclos femininos.

Estão só no oba oba e pouco se ferrando para o que acontece contigo, afinal, se vc se ferrar, não são eles que irão sofrer mesmo.

Febre no ciclo... A 3 dias atrás eu estava com febre, sim, estou on fire e com stano no protocolo, mas, não da pra aliar só a droga, o tempo vem mudando, pode ser que seja algum resfriado, algo passageiro ou colateral da droga. Porém, passou, to vivo e não tive mais febre

Colaterais pra quem não quer ter, não cicla.

Link para o comentário

meu, se essa febre nao passou, suspenda

febre geralmente se da com aplicação errada e abcesso

febre após isso, já é coisa mais séria

Pronto, explicou, deu a dica e não precisou perder a linha e nem se passar de fodelão.

Boa! ;)

Link para o comentário

Quer dizer que se não seguir EXATAMENTE a MV da droga, não terá resultados?

Mais broscience.

Cheio de teoria e zero de experiência prática.

A propósito, ainda não respondeu quantos ciclos femininos acompanhou...

Exatamente, não existe um lance fixo.

Mas se vc pode obter resultados forçando menos, pra que já começar fritando tudo?

Se ela fosse competir, ainda justificaria uma ousadia maior, mas se o ciclo é só para melhorar o shape, não tem porque ter pressa.

O velho devagar e sempre, com consistência, é melhor do que atropelar, ficar doente no final do ciclo e perder tudo.

Ninguém está falando de resultados aqui, mas sim de colaterais.

E febre logo na segunda semana de ciclo significa apenas uma coisa.

Um aumento de oleosidade, aumento do tamanho do clitoris, aumento no crescimento dos pelos e até um leve engrossamento da voz são colaterais aceitáveis em tão pouco tempo.

Febre, não.

@Jujuta:

Olha, pelas opiniões que li aqui já deu para sacar que a maioria não manja porcaria nenhuma sobre ciclos, ainda mais sobre ciclos femininos.

Estão só no oba oba e pouco se ferrando para o que acontece contigo, afinal, se vc se ferrar, não são eles que irão sofrer mesmo.

No final das contas, quem está mais preocupado com a sua saúde aqui, sou eu.

Sei que o corpo é seu e a decisão final é sua, mas repito, não continue com esse ciclo, repense sua estratégia, 2 semanas é mto pouco para ter colaterais assim como vc está relatando.

Seu corpo já manifestou claramente que não está curtindo a sobrecarga, escute-o.

A maioria que se ferra com drogas é justamente porque ignora os sintomas e continua tomando.

Alguns colaterais são aceitáveis e esperados, outros não.

E febre, claramente, não é um colateral aceitável.

Se fosse lá pelo final do ciclo, ainda daria um desconto, mas logo no início assim, é mau sinal.

Concordo, penso que se ela não trabalha com isso não vejo pra que tanta pressa ou pra que forçar tanto..

Pronto, explicou, deu a dica e não precisou perder a linha e nem se passar de fodelão.

Boa! ;)

Não acredito que o ice se passou de fodelão, kkkk ele e foda mesmo, tanto é que é bastante respeitado no forum, e acredito que quando se trata de assuntos biológicos não é que nem matemática, isso tende a variar muito e percebe-se que prática e teoria nem sempre são iguais.. E acredito que o objetivo aqui é tentar ajudar a mina, e não ver quem sabe mais ou quem é mais esperto ou mais foda ..

Link para o comentário

Concordo, penso que se ela não trabalha com isso não vejo pra que tanta pressa ou pra que forçar tanto..

Não acredito que o ice se passou de fodelão, kkkk ele e foda mesmo, tanto é que é bastante respeitado no forum, e acredito que quando se trata de assuntos biológicos não é que nem matemática, isso tende a variar muito e percebe-se que prática e teoria nem sempre são iguais.. E acredito que o objetivo aqui é tentar ajudar a mina, e não ver quem sabe mais ou quem é mais esperto ou mais foda ..

"Olha, pelas opiniões que li aqui já deu para sacar que a maioria não manja porcaria nenhuma sobre ciclos"

Me referi a isso, campeão. Tanto que quotei, sou tão old no fórum quanto ele.

Link para o comentário

"Olha, pelas opiniões que li aqui já deu para sacar que a maioria não manja porcaria nenhuma sobre ciclos"

Me referi a isso, campeão. Tanto que quotei, sou tão old no fórum quanto ele.

kkkkkk, então tá desculpa se ofendi... só vi que ele não citou ninguém mas tudo bem... vamos voltar ao foco.

Link para o comentário

Quer dizer que se não seguir EXATAMENTE a MV da droga, não terá resultados?

Mais broscience.

Cheio de teoria e zero de experiência prática.

A propósito, ainda não respondeu quantos ciclos femininos acompanhou...

Claro que não. Só que é a melhor opção.

se você tomar 2g de testo numa dose, vai ter efeito, só que é melhor usar 8 aplicações de 250mg ou 2g de uma vez?

é, realmente, cheio de teoria e zero de prática, porém a teoria ainda é valida, assim como mtos estudos humanos sao importantes e nunca sairam da teoria :tired:

Boa! ;)

:thumbsup_still:

Link para o comentário

@Jujuta:

No final das contas, quem está mais preocupado com a sua saúde aqui, sou eu.

Sei que o corpo é seu e a decisão final é sua, mas repito, não continue com esse ciclo, repense sua estratégia, 2 semanas é mto pouco para ter colaterais assim como vc está relatando.

Seu corpo já manifestou claramente que não está curtindo a sobrecarga, escute-o.

A maioria que se ferra com drogas é justamente porque ignora os sintomas e continua tomando.

Alguns colaterais são aceitáveis e esperados, outros não.

E febre, claramente, não é um colateral aceitável.

Se fosse lá pelo final do ciclo, ainda daria um desconto, mas logo no início assim, é mau sinal.

2

Tava acompanhando seu relato em off, partilho das mesmas opiniões do Iceman.

Outra coisa...stanozolol acho uma péssima droga ,horrível, se fosse usar algo e se eu fosse mulher ou fosse indicar pra alguma seria oxandrolona, bem melhor, ainda mais no quesito colaterais e no quesito estética.

Link para o comentário

Data de cadastro: 21/11/2013.

Realmente, muito velho de fórum...

No mais, a questão não é esta, mas sim vcs recomendando que a menina continue tomando drogas quando já está apresentando sintomas negativos.

A outra conta, só Deus sabe a senha e o email, fodão rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...