Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino- Stano Injetavel

Posts Recomendados

Stano deveria ser aplicado todo santo dia, a mv é mt curta pq não tem ester algum. Eu acho que 100mg-150mg por semana é uma boa. De qualquer forma, stano vai dar muitos colaterais pra mulher mas tambem dará otimos ganhos, é o risco que a pessoa escolhe.

Dependendo do tempo que voce ta no ciclo da pra diminuir a dosagem sim.

Editado por Don-Ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei pesquisando, e pensando sobre o que fazer agora e confesso ainda ter duvidas. Quanto a aplicacao de hoje, faco de 0.5 ml? 0.7? ou nao faco? :/

Continua suas aplicações 0,5 mg DSDN. Aumenta quando achar necessário ou faz:

1-4 0,5

5-8 1ml.

Editado por Max Well
Link para o comentário

Quantos ciclos femininos vc acompanhou?

Só estou compartilhando as experiências que presenciei na prática.

Já vi várias mulheres ciclando com 50mg com uma única aplicação na semana terem ótimos resultados.

E outra, já vi vários profissionais de renome indicarem ciclos de 50mg em uma única aplicação semanal ou, para atletas experientes, 100mg por semana divididas em duas aplicações.

Inclusive, sei de atletas famosas que usam exatamente dessa forma que falei, não darei nome aos bois por uma questão de ética..

bom, a ciência me diz que a meia vida da droga é a mesma para o sexo masculino e feminino, portanto não faz sentido, e pode vir jesus aqui falando que usou stano aplicando 1x na semana que eu vou continuar achando melhor tsd ou dsdn

quanto aos colaterais, faz parte, claro que não é pra se matar no ciclo, mas se uma febrezinha fosse motivo pra interromper, ninguém concluiria um

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário

bom, a ciência me diz que a meia vida da droga é a mesma para o sexo masculino e feminino, portanto não faz sentido, e pode vir jesus aqui falando que usou stano aplicando 1x na semana que eu vou continuar achando melhor tsd ou dsdn

quanto aos colaterais, faz parte, claro que não é pra se matar no ciclo, mas se uma febrezinha fosse motivo pra interromper, ninguém concluiria um

Pode por favor mandar o artigo cientifico em que o cientista fala especificamente que deve seguir os métodos que você apresentou ?

Concordo com o IceMan apesar de não entender de ciclos se em pouquíssimo tempo ela já esta apresentando tantos colaterais não acredito que valeria a pena forçar o corpo e mandar o figado para o inferno... Já que a febre e o primeiro sinal de que algo ta errado..

Bom acredito que vale a pena ressaltar que não existe método exato para ganhos tanto o iceman quanto você podem estar certos, cada corpo e um corpo.. Mas se ela pode tomar menos drogas e ter resultados não vejo porque tomar mais ate porque muitas aplicações causam mais dor já que ela sente dor ao aplicar e saturam os receptores..

Link para o comentário

Pode por favor mandar o artigo cientifico em que o cientista fala especificamente que deve seguir os métodos que você apresentou ?

Concordo com o IceMan apesar de não entender de ciclos se em pouquíssimo tempo ela já esta apresentando tantos colaterais não acredito que valeria a pena forçar o corpo e mandar o figado para o inferno... Já que a febre e o primeiro sinal de que algo ta errado..

Bom acredito que vale a pena ressaltar que não existe método exato para ganhos tanto o iceman quanto você podem estar certos, cada corpo e um corpo.. Mas se ela pode tomar menos drogas e ter resultados não vejo porque tomar mais ate porque muitas aplicações causam mais dor já que ela sente dor ao aplicar e saturam os receptores..

Ai é que está manolo, os dois estão certos, não existe uma coisa fixa pra se seguir, o que existe é um padrão e as adaptações que as pessoas usam em seus ciclos, adaptações de períodos, dosagens, drogas, o que responde ao quesito da saturação dos receptores, balela.

Quanto aos colaterais, eu me preocuparia mais com os virilizantes do que o próprio figado, por esse ser um primeiro ciclo, a recuperação pode ser mais rápida, adicionaria um hepatoprotetor, e iria com o ciclo até completar 1 mês, e no maximo 1 mes e meio.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

É sério isso?

A guria já relatou que teve febre e tudo mais e vcs continuam estimulando-a a continuar com um ciclo que já mostrou que terá mais colaterais do que resultados?

Ah é, resultados vem na 2ª semana mesmo, com certeza.

Se ela quer fazer ciclos e não quer ter colaterais, não cicla e pronto. Acho que ela sabia bem dos possíveis colaterais e você deve saber também que há como controlar/diminuir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...