Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No primeiro e segundo mês, só vou alterar a minha alimentação atual pra alimentações mais saudáveis. Não vou me preocupar muito com calórias (só com o que vou parar de comer, já vai ser um deficit auto de calórias).

Cara... Sua alimentacao nao parece bater os macros. Alem disso, voce tem que se preocupar sim com as calorias, mesmo mudando seus antigos costumes. Da uma olhada la na tabela que o Leandro Twin fez. Procura ela aqui no forum. Ele fez ate um video, inclusive. Ele vai te ajudar!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara... Sua alimentacao nao parece bater os macros. Alem disso, voce tem que se preocupar sim com as calorias, mesmo mudando seus antigos costumes. Da uma olhada la na tabela que o Leandro Twin fez. Procura ela aqui no forum. Ele fez ate um video, inclusive. Ele vai te ajudar!

Não vou me preocupar com calorias agora. Por enquanto, só vou mudar a alimentação para alimentos mais saudáveis. Daqui a 2 meses, eu vou mudar isso, e vou relatar no meu diário.

Outra coisa, eu só postei a minha alimentação atual (antes da dieta) para vocês terem uma ideia das porcarias que consumia. Vou mudar ela pra coisas como arroz integral, leite desnatado, etc...

isso ai ta ficando melhorzim :D

qual o seu objetivo bulk cutt?

essa alimentação ta zoada...

qual o treino?:

Meu objetivo é emagrecer.

Como eu disse, essa alimentação é antes da dieta. Eu vou mudar ela e postar na parte de abril. Vou fazer as compras do mês amanha. :oneeyed01:

Meu treino está na minha ficha (eu ainda não decorei sem precisar da ficha), vou tentar trazer aqui em casa pra postar.

Editado por Nicolas França
Postado (editado)

sem problemas, e mais para ver os exercicios mesmo... e a dieta fala ai oq vc tem ideia de compra ou o que voce ta pensando em comer

Editado por Neophytu
Postado

sem problemas, e mais para ver os exercicios mesmo... e a dieta fala ai oq vc tem ideia de compra ou o que voce ta pensando em comer

Opa, vou organizar minha dieta mesmo segunda, beleza? Valeu pela ajuda. :D

Postado

Opa, coloquei meu treino atual.

Eu comprei atum, peito de peru, gelatina, aveia, pão integral, leite desnatado, adoçante e mais algumas coisas que não lembro agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...