Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu deixei o fórum por um bom tempo desde que mudei para Inglaterra.

Nesse tempo eu começei a perder meu medo de anabolizantes pq eu vi quanta besteira a maioria das pessoas falam mas no final eu considero tão simples como fazer uma dieta.
Eu sigo os principios do GH15 e isso abriu minha mente a respeito de tudo relacionado a fisiculturismo.
Como eu não escrevo em português desde que me mudei, talvez eu erre alguns palavras haha

Começei com 300mg Testosterona Enantato, 300mg Deca, 12.5mg Superdrol.

Mantive o superdrol por 3 semanas.... resultado: 6kg de massa pura, musculo denso, seco e ficava com pump só de flexionar no espelho.

Apesar de ser um designer, esse é provavelmente um dos melhores orais, o problema é que não sei nada a respeito do uso no Brasil haha

Continue com test e deca por 5 semanas aproximadamente e depois aumentei a testosterona para 600mg por semana, continuei com os ganhos só que não tinha o visual seco igual eu estava com superdrol.
Como aconteceu um problema com a minha encomenda (esqueceram um produto) eu acabei conseguindo 2 vials de trenbolona ace :lmaosmiley:

Acabei usando 50mg por dia junto com Test e Deca... injetei em um sábado, tive insônia no meio da noite (conseguia dormir só que acordava de madrugada e ficava 1 a 2hrs acordado) acordei no domingo as 6 da manhã e parecia que tinha dormido a noite toda.
Fui no espelho, estava denso, seco, ombros saltados, meu peito que sempre foi muito difícil de conseguir pump até mesmo quando eu estava treinando, estava sólido.
Fiquei com esses três (Tren, Test, Deca) por algumas semanas até que meus vials de Tren acabaram.

Decidi tentar um blend contendo 75mg Test Prop, 75mg Tren Ace, continuando com a Test Enantanto 300-600mg e Deca 300mg, continuava a subir na balança e a cada semana pelo menos um kg mais pesado, ombros com visual 3D, costas largas e sempre com pump muscular.

Também tenho tamoxifeno, que acabei usando de 4 em 4 dias 1cap.

Colaterais

Trenbolona - Insônia nas primeiras semanas, algumas noites suava muito enquanto dormia, tosse após injeçao (começei a aplicar no gluteo e desde então não aconteceu mais), nada demais, não é nem a metade do que falam.

Superdrol - vontade de dormir durante a manhã, quando usado no pré treino você vira um monstro na academia haha (anulou a insônia que senti com a trenbolona)

Deca - Queda de líbido

Test - Aumentei a dose para 800mg por uma semana e acabei com um ganho de retenção, nada demais,

Isso são 6 meses diretos, sem pausa, SEM TPC, fazendo o uso de Roacutan (40mg dia) junto com superdrol (um dos orais mais tóxicos), sem o uso de nenhum Inibidor de estrogenio ou progesterona, a única coisa que usei para proteção do fígado foi TUDCA.
A um mês fiz exame de sangue, resultado.... figado com valores normais, colesterol só um pouco alterado

Fico feliz de nunca ter perdido meu tempo com uso the TPC ou ficar ouvindo histórias trágicas.

Pretendo continuar por 2 meses com Trenbolona Ace 60mg, Testosterona Prop 60mg, Masteron 60mg, Efedrina 30-60mg por dia

Vou passar um mês no Brasil provavelmente com Epistane (50mg) e Superdrol (20mg).

Não é tão assustador quanto parece :hair:

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...